21/06/2021 às 14h37min - Atualizada em 21/06/2021 às 17h20min

Evento online sobre mídias sociais reuniu mais de 10 mil pessoas em três palcos simultâneos

E-Summit Show 2021 aconteceu na última semana e contou com grandes nomes do mercado digital

DINO
https://etus.com.br/
Os apresentadores Lilian Gracioli e Marcel Oliveira

Um evento que revolucionou a estrutura de tudo que foi feito até agora com temática anos 90. Assim foi o E-summit Show 2021, encontro online realizado no dia 10 de junho pela Etus, uma das maiores plataformas de marketing da América Latina, que reuniu um público de mais de 10 mil pessoas de diversas partes do país para assistirem simultaneamente as palestras da programação, com os melhores especialistas do Brasil na área de mídias sociais.

De acordo com André Patrocínio, CEO da Etus Brasil, o principal propósito do E-Summit é proporcionar experiências transformadoras, e esse objetivo mais uma vez foi alcançado. "A inovação é a marca registrada da Etus, por isso apostamos em uma estrutura que envolvesse o público com a dinâmica do evento", disse.
Com a aceleração das transformações tecnológicas, que ocorreu em decorrência da pandemia, é de extrema importância que os profissionais do mercado digital acompanhem as constantes atualizações da área. "Reunimos grandes nomes do marketing digital para trazer conteúdo de alto nível para o público do E-Summit. Temos certeza que os cases e estratégias de negócios que foram apresentados trouxeram muitos insights para esses profissionais", complementa o empresário.

Para Cléo Santos, publicitária e social media, o evento superou as expectativas. "Foi a primeira vez que eu participei do E-Summit, e foi incrível. Achei sensacional a possibilidade de poder transitar entre os palcos para poder acompanhar o evento todo sem deixar de dar atenção aos assuntos que mais me interessavam. Que ideia genial. Além disso, que bacana contar com o som da Gika Bacci nos intervalos. O show foi um up para levantar o nosso astral e a pausa necessária para absorver tanto conteúdo relevante. Posso garantir que encontro online não perdeu em nada para os eventos presenciais, sem dúvidas eu tive uma experiência única", avaliou.

A grade de palestras que contou com mais de 40 convidados, foi finalizada com a participação do Maurício Meirelles, youtuber, publicitário de formação, redator, humorista, colunista e ex-CQC. Na ocasião ele apresentou um panorama da sua trajetória para mostrar que todas as pessoas são capazes de fazer o que quiserem. "Por meio do autoconhecimento é possível listar as fraquezas e definir metas para transformar as nossas limitações. Quando eu entendi de fato quem eu era, e o que eu poderia ser, as coisas começaram a dar certo", relatou.

André Patrocínio conta que, mesmo online, foi possível sentir a energia dos participantes. "É a segunda vez que preparamos o E-Summit no formato digital, então estamos ansiosos para a edição híbrida. Enquanto isso não é possível, seguiremos buscando alternativas para permanecermos conectados e levando conteúdo que agregue e faça a diferença na vida das pessoas", finaliza o CEO da Etus.



Website: https://etus.com.br/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Informações indisponíveis

0