21/06/2021 às 14h35min - Atualizada em 21/06/2021 às 17h20min

Dspread escolhe Metabase Q como parceira estratégica para eliminar ameaças cibernéticas potenciais ao seu crescente portfólio de soluções de ponto de venda

A equipe de segurança da Dspread e a equipe de segurança cibernética ofensiva Ocelot, da Metabase Q, trabalharão juntas para identificar e eliminar de forma proativa qualquer vulnerabilidade potencial nos terminais de ponto de venda (PDV) Dspread e em soluções de pagamento ponta a ponta

DINO

A Dspread nomeou hoje a Metabase Q como sua parceira de segurança cibernética para ajudar a identificar e eliminar qualquer vulnerabilidade potencial em seus terminais de PDV e soluções de pagamento.

“Nossa inovação em soluções de pagamento resultou em seis séries de terminais de PDV inteligentes e móveis, todos os quais receberam certificações da PCI PTS, EMV, PBOC, QPBOC, Mastercard Paypass, Visa Paywave, Amex Expresspay, Visa Ready, TQM, FCC e outras organizações internacionais”, disse Matata Zhao, diretor de tecnologia da Dspread. “Nossa parceria estratégica com a Metabase Q levará nossa segurança cibernética a um patamar mais alto e reduzirá drasticamente a superfície de ataque em nossos produtos devido aos seus recursos de teste completos e avançados”.

A Dspread tem como foco garantir a segurança de transações e a disponibilidade de suas soluções de pagamento ponta a ponta para clientes em todo o mundo. Em alguns ambientes, os clientes utilizarão um terminal de PDV Dspread em conjunto com outros dispositivos que podem representar uma ameaçaàsegurança.

“Um dos nossos objetivos é alavancar os recursos cibernéticos avançados de nossa equipe de segurança ofensiva Ocelot para identificar e eliminar vulnerabilidades do sistema antes que os criminosos cibernéticos possam explorá-los”, disse Mauricio Benavides, diretor executivo e cofundador da Metabase Q. “Trabalhando com a equipe de segurança da Dspread, podemos colaborar imediatamente em atualizações rápidas de firmware que corrigem vulnerabilidades em tempo recorde”.

Sobre a Metabase Q

A Metabase Q protege organizações contra perdas financeiras e de reputação com segurança cibernética mais inteligente. Por meio de auditoria e análise contínuas, a Metabase Q calibra as defesas cibernéticas que oferecem eficácia de segurança, permitindo que as organizações cresçam e inovem sem interferências de ameaças cibernéticas. Mais de 80% das transações de serviços financeiros no México são protegidas pela Metabase Q, e dez das maiores empresas da América Latina, bem como agências governamentais, contam com a Metabase Q para proteger continuamente seus sistemas e dados de ataques cibernéticos. Para mais informações sobre a Metabase Q, acesse www.metabaseq.com.

Sobre a Dspread

Fundada em 2009, a Dspread Technology (Beijing) Inc. (código da ação: 834547) é uma empresa de alta tecnologia dedicada a fornecer produtos de pagamento inovadores e soluções de pagamento ponta a ponta para o setor de pagamentos. Os produtos e serviços da Dspread Technology são vendidos para mais de 60 países e regiões em todo o mundo. Para obter mais informações sobre as soluções de pagamento Dspread, acesse www.dspread.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Kristi Armitage

Sublime Communications

e-mail [email protected]

telefone 01.512.653.8295


Fonte: BUSINESS WIRE


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp