11/01/2020 às 16h36min - Atualizada em 11/01/2020 às 16h36min

Homem morre após carro cair em Rio em Campos Novos

Ponte do rio leão

Repórter Marcos Antonio - Marcos Imprensa
Os Bombeiros Militar de Campos Novos foram acionados neste sábado foram acionados neste sábado dia (11)por volta das 12:00 pela Policia Rodoviária Federal para um possível acidente de trânsito, um veiculo que teria caído na ponte do rio leão e estava dentro do rio.


Chegando no local foi visto que a mureta da ponte estava quebrada e tinha alguns arranhões. Como a água do rio estava turva não havia visibilidade para constatar que o veículo estava submerso.

Moradores da região disseram que a mureta havia amanhecida quebrada na madrugada do dia 09. Na sequência, a guarnição deslocou com a ATM-135 até o local. Foi realizada a busca primária e foi constatado que havia um veículo, e no decorrer da busca foi encontrado um corpo preso pelas ferragens, no banco do motorista. Foi entrado em contato com PRF e o guincho para fazer a retirada do automóvel.

O motorista era um homem de 53 anos e estava sem sinais vitais. Após a retirada do veículo, a Policia Rodoviária Federal ficou responsável pelo local.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp