05/08/2022 às 17h40min - Atualizada em 07/08/2022 às 00h02min

A cantora Josiane Moura após participar do “pronto para fama” regrava Não se vá com Dinnal Cruz cantor sertanejo

SALA DA NOTÍCIA Jo Ribeiro
Fonte W7 Assessoria de Imprensa – Fotos: Divulgação/Arquivo Pessoal


Procurada pela produção do programa em sua casa, como um pegadinha de cobras em seu quintal, Josiane foi convidada a participar do quadro “pronto para a fama” de um programa de televisão.

Neste quadro, Josiane conta que quando era criança foi entregue para ser cuidada por outra pessoa. Mesmo na adolescência, e apaixonada pela música, sempre foi desmotivada a correr atrás de seus sonhos.


Aos quinze anos, conheceu um rapaz, engravidou e foi morar com ele. Passando por violência, psicológica Josiane deixou o casamento e voltou para sua família com a bebê de colo, o que também não deu certo.

Passou fome, sentiu descaso, rejeição, os piores sentimentos que um ser humano pode passar, até que conheceu seu atual companheiro, o maior incentivador para seguir seus sonhos.


Cristiano gravou um vídeo, de Josiane dando banho em seu bebê, que viralizou na internet, sendo chamada a participar do quadro “Pronto para a fama”.

De lá para cá, Josiane continuou a cantar em bares na cidade de Goiânia, para o sustento de sua família, e foi de lá que o maestro Pinocchio a conheceu abrindo a oportunidade para apresentar a cantora ao Dinnal Cruz cantor sertanejo que buscava um talento para regravar o icônico “Não se vá”.


Dinnal Cruz chegou a cogitar para a regravação Fatima Leão, Adryana Ribeiro entre outras cantoras renomadas para este feat. 
Mas foi com a cantora Josiane Moura o encontro das vozes que Dinnal decidiu regravar.

Atualmente sendo tocada nas principais rádios do Brasil a pedido de ouvintes, o vídeo clipe viralizou alcançando mais de 3 Milhões de Views no YouTube.



O cantor Dinnal Cruz e a cantora Josiane Moura entra para o hall da fama de 2022, e apresentam a turnê “Não se vá” abrindo a agenda para show para este semestre por todo o Brasil.

Fonte W7 Assessoria de Imprensa – Fotos: Divulgação/Arquivo Pessoal

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp