07/08/2022 às 17h47min - Atualizada em 08/08/2022 às 00h01min

Prêmio - Gênios da Atualidade Maria do Sole

SALA DA NOTÍCIA Claudiana Rosario
JJP ASSESSORIA DE IMPRENSA

Divulgação

Brasileira e Taróloga Maria do Sole será homenageada pelo segundo ano consecutivo com o Prêmio Gênios da Atualidade 2022, que terá edição no Brasil e em Portugal.

O evento ocorrerá em agosto, durante um jantar de gala no Cassino Estoril em Lisboa e logo em seguida em São Paulo , o local que será informado brevemente pelos organizadores.

Toda premiação e será retransmitida ao vivo pela TV Caras.

 

O objetivo dessa premiação é dar destaque ao trabalho de personalidade de diversos segmentos e que têm conseguido evidenciar-se em suas atividades.

 

A intenção dos organizadores dos “Gênios da Atualidade” e enaltecer empresários, artistas, empreendedores que de alguma forma ajudam a movimentar a economia do país.

 

Na edição desse ano a empresária e taróloga Maria do Sole tem seu nome confirmado como uma das homenageadas do prêmio na categoria “ Esotérica do Ano”.
 

Maria do Sole tem se destacado na imprensa nacional e internacional por seu trabalho como esotérica e taróloga levando uma legião de fãs a seguirem e procurá-la em busca de suas previsões assertivas das cartas do tarot.

 

Em suas redes sociais Maria do Sole compartilha posts os mais diversos assuntos da astrologia Desde dicas de como preparar um incenso com flores, folhas e ervas de plantas naturais, ensina como preparar banhos energizante, além da passar mensagens do dia que os astros falam em suas cartas.

Quer saber mais sobre o trabalho da homenageada da edição desse ano do prêmio “Gênios da Atualidade” ?

 

Acompanhe, siga e compartilhe as publicações de Maria do Sole no seu perfil oficial do Instagram @mariadosoleoficial

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp