08/08/2022 às 13h24min - Atualizada em 08/08/2022 às 21h40min

Ítalo Ribeiro alcança o top 6 na Liga RCX KVP

Etapa válida pela sexta da competição aconteceu dia 7 de agosto, no Kart Center & Sports Bar

SALA DA NOTÍCIA WSC Comunicação e Marketing
www.wsccomunicacao.com.br

Ítalo Ribeiro, Kart 06, em disputa por posição.
 
O piloto Ítalo Ribeiro considerou positivo terminar no 6º posto pela categoria Leve da Liga RCX KVP, sexta da competição, disputada no domingo, 7 de agosto, no Kart Center & Sports Bar, em São José dos Campos, interior de São Paulo, pela categoria Leve.

Após um início promissor, já que largou na penúltima posição e minutos depois assumiu a liderança, Ítalo foi obrigado a fazer uma parada não programada por conta do kart ter apresentado uma pequena falha. Com isso, caiu para o penúltimo lugar e teve que fazer uma corrida de recuperação. O circuito travado impôs um imenso desafio, mas mesmo assim por pouco não chegou ao pódio.

“A parada adicional prejudicou a estratégia, já que tinha feito a parada obrigatória voltas antes e meu kart até então estava perfeito. Meu tempo de volta era meio segundo abaixo de meus oponentes diretos por volta. Uma pena, mas agora é seguir em frente que ainda temos três etapas por essa competição”, disse o piloto que conta com o apoio da Solar Power Energia.

O representante de São José de Campos já tem data para voltar às pistas. No próximo sábado, 13 de agosto, disputará a 6ª etapa da Copa São Paulo de Kart – categoria F4 Profissional e como convidado disputará o endurance da RCX KVP, ambas as competições serão no Kartódromo da Granja Viana. Já no dia 28, disputará a oitava etapa da KartMAX, no Kartódromo de Guaratinguetá, na qual é líder. 

Sobre a Solar Power Energia

Desde 2012, a Solar Power Energia é uma empresa que tem um olhar para o futuro, atuando no segmento de energias renováveis de forma sustentada: Energia Solar Térmica e Fotovoltaica e Energia Eólica. Tudo isso, visando o equilíbrio do meio ambiente e qualidade de vida. Saiba mais acessando o site https://solarpowerenergia.com/


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp