09/08/2022 às 09h15min - Atualizada em 09/08/2022 às 09h15min

Homem fica preso às ferragens após batida entre caminhões em Campo Erê

A vítima foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital. O outro motorista teria fugido do local

Marcos Antonio - Marcos Imprensa
NDMAIS

O homem sofreu uma lesão e foi para o Hospital. – Foto: PMRv/ND
Um homem de 51 anos sofreu uma fratura na perna esquerda em um acidente de trânsito entre dois caminhões em Campo Erê, no Oeste de Santa Catarina. A colisão ocorreu por volta das 7h de segunda-feira (8), na SC-160.
 
Corpo de Bombeiros Militar de Campo Erê atendeu o homem ainda no local, ele estaria preso às ferragens e foi retirado pela guarnição. Os bombeiros informaram ainda que, de acordo com relato da vítima, outro caminhão estaria envolvido na colisão e o motorista teria fugido do local do acidente.
 
A vítima estava em um caminhão Ford Cargo, de cor cinza, com placas do município de Guaporé, no Rio Grande do Sul. O outro veículo, conforme os bombeiros, seria um caminhão “caçamba” e teria entrado por uma estrada lateral.
A vítima foi encaminhada ao hospital Santo Antônio para atendimento medico. A PMRv (Polícia Militar Rodoviária) de São Lourenço foi acionada. Os motivos do acidente não foram informados e devem ser investigados. O outro motorista envolvido na colisão não foi localizado.
 
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp