09/08/2022 às 14h11min - Atualizada em 10/08/2022 às 00h01min

Área de Parcerias Estratégicas da Pague Menos cresceu 70 % das vendas da companhia nos últimos 12 meses

A rede de farmácias concorre pela terceira vez consecutiva ao Prêmio Top of Mind nas categorias Benefício de Medicamentos e na de Profissional de Vendas, se destacando entre as cinco mais lembradas pelos gestores de RH no país

SALA DA NOTÍCIA Larissa do Amaral Ramos

Fortaleza (CE), agosto de 2022 – A Pague Menos reforça seu compromisso com a saúde do brasileiro ao oferecer atenção primária de qualidade e ampliar o acesso ao tratamento do cliente, como um Hub de Saúde. E, para potencializar esse serviço, a área de Parcerias Estratégicas, que nos últimos doze meses cresceu 70% das vendas da companhia, está em constante aprimoramento e expansão.
 
Primeira rede do varejo farmacêutico presente nos 26 estados da Federação e no Distrito Federal, a Pague Menos tem, atualmente, convênios e parcerias firmados com mais de 800 empresas dos mais diversos segmentos do mercado, que ocorrem por meio de convênio com desconto em folha ou diretamente na aquisição de produtos. Além do benefício de descontos em produtos, as empresas associadas também têm acesso a serviços do Clinic Farma, que podem ser encontrados em 915 unidades em todas as regiões do país. Por conta disso, a área de Parcerias Estratégicas está entre as equipes mais lembradas pelos gestores de RH de todo o Brasil e concorre ao prêmio Top of Mind RH de 2022.  A companhia é finalista do prêmio pelo terceiro ano consecutivo e já está entre os Top 5 da pesquisa, pois teve seus profissionais reconhecidos entre os mais lembrados do mercado.

“Mais do que desconto, levamos sempre a proposta de auxiliar no cuidado à saúde e o bem-estar dos colaboradores das nossas empresas parceiras por meio dos diversos serviços que a Pague Menos oferece, como os serviços do Clinic Farma, apoiando os RHs com ações em saúde, testes, vacinas, conteúdos e suportes aos clientes. Por isso, é muito gratificante concorrer ao prêmio que é o maior reconhecimento do mercado de benefícios corporativos pelo trabalho desenvolvido em nossa companhia”, diz Mathias Costa, gerente executivo da área de Parcerias Estratégicas, que também está indicado como profissional de Vendas para RH pela terceira vez consecutiva. O plano da Pague Menos é seguir investindo para levar à mais pessoas o acesso à saúde, fortalecendo, entre outras frentes, a estratégia de convênios e parcerias, desenvolvendo novos benefícios que atendam às necessidades das empresas e dos seus colaboradores.

A votação para o prêmio Top of Mind 2022 está aberta e vai até outubro, quando o vencedor será anunciado. Quem quiser participar pode acessar o site no endereço https://topofmindderh.com.br/.
 
Sobre as Farmácias Pague Menos
A Pague Menos é a primeira rede do varejo farmacêutico presente nos 26 estados da Federação e no Distrito Federal. Com aproximadamente 20 mil colaboradores, está presente em 356 municípios e conta com 1.193 lojas espalhadas por todo o Brasil, além de uma plataforma omnichannel, que possibilita ao cliente comprar como quiser e receber seus produtos como preferir. Há um sortimento de mais de 10 mil SKUs, que podem ser encontrados nas lojas e no e-commerce da companhia. Líder nas regiões Norte e Nordeste, a Pague Menos é hoje um Hub de Saúde, com 915 unidades do Clinic Farma em todas as regiões do país.

Contatos para Imprensa – Pague Menos
Maria Carolina / [email protected]
Denise Carvalho / [email protected] 
[email protected]
 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp