22/06/2021 às 12h36min - Atualizada em 22/06/2021 às 12h36min

Suposta mãe de bebê achada dentro de sofá diz que não sabia da gravidez

Mulher que afirma ser mãe da menina abandonada em Três Barras se apresentou, segunda-feira (21), ao Conselho Tutelar

Marcos Antonio - Marcos Imprensa
ND+
A suposta mãe da bebê que foi abandonada dentro de um sofá, em Três Barras, no Planalto Norte catarinense, se apresentou nesta segunda-feira (21) ao Conselho Tutelar da cidade. 

Aos conselheiros, ela afirmou que não teve acompanhamento médico durante a gravidez, já que soube que carregava uma criança no dia do nascimento. A menina foi encontrada pelos bombeiros no sábado (19).


À ocasião, a bebê ainda estava com o umbigo aberto e havia sinais de que o parto teria acontecido há pouco tempo. Após a apresentação, a suposta mãe foi levada junto ao Conselho Tutelar para o hospital onde a criança está internada. 

Caso o parentesco da mulher seja confirmado, as visitas devem se tornar recorrentes. Fala à delegacia Está marcada para esta terça-feira (22) a apresentação da suposta mãe à delegacia da Polícia Civil de Três Barras.

“Vamos fazer exames e ver os documentos que comprovam a gravidez”, antecipou o delegado Rui Orestes Kuchnir. Segundo ele, a mulher que se apresentou como mãe seria lactante. Relembre o caso A bebê Vitória – nome provisório dado pelos bombeiros – foi encontrada na madrugada de sábado dentro do sofá de uma casa abandonada, enrolada em uma manta, em Três Barras.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Informações indisponíveis

0