10/08/2022 às 08h56min - Atualizada em 10/08/2022 às 08h56min

Mulher é brutalmente assassinada em Videira

Companheiro é o suspeito de ter golpeado a vítima que não resistiu e foi a óbito

Marcos Antonio - Marcos Imprensa
Rádio Vitória

Foto: Douglas Alves
Uma mulher de 40 anos de idade foi assassinada pelo companheiro no início da manhã desta segunda-feira (08), na cidade de Videira. De acordo com informações preliminares, a vítima foi encontrada pelo próprio filho de 11 anos, no quarto, com severos ferimentos e o corpo coberto de sangue.


A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Proteção a Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI), cujo titular é o Delegado Ismael Gustavo Jacobus Marmitt, investiga o caso.

Ainda pela manhã, equipes da Polícia Civil e da Polícia Científica diligenciaram ao local do crime, a fim de coletar elementos probatórios relacionados a materialidade e autoria.

O suspeito, acompanhado por advogado, registrou boletim de ocorrência e se apresentou no início da tarde na DPCAMI, vindo a ser interrogado.

Segundo o delegado, o homem alegou que pouco se recordava dos fatos e que sofreria de distúrbios psíquicos. Após ser inquirido pela autoridade policial, foi liberado por não se encontrar em situação de flagrante delito. Durante o expediente, o delegado ouviu diversas testemunhas.

Laudos cadavérico e do local do fato ainda não foram disponibilizados pelo Núcleo Regional de Perícias.


A cena do crime impressionou profissionais da Segurança Pública, devido à violência extrema constada.

Segundo a autoridadel policial, o trabalho da Polícia Civil prossegue e nas próximas horas novas informações acerca do caso serão divulgadas.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp