10/08/2022 às 12h27min - Atualizada em 10/08/2022 às 16h20min

Forescout anuncia a nomeação de Rik Ferguson como vice-presidente de inteligência de segurança

O renomado especialista em segurança da informação e inteligência de segurança amplia o foco da empresa em riscos no terreno digital

DINO

A conceituada empresa de cibersegurança automatizada Forescout Technologies anunciou hoje a nomeação de Rik Ferguson como vice-presidente de inteligência de segurança.

Com uma carreira de mais de 25 anos, 15 deles como vice-presidente de pesquisa de ameaças na Trend Micro, Rik é um nome respeitado no mundo da cibersegurança. Rik é pesquisador, transmissor de conhecimentos e futurista que ajuda governos, autoridades legais, empresas e pessoas a compreenderem as complexidades da tecnologia e sua interseção com o cibercrime. Ele se aprofundou no submundo de cibercriminosos, ajudou o mundo a entender as ameaças da atualidade e analisou como elas vão evoluir ao longo do tempo.

Rik integra o primeiro grupo de consultores especiais do Centro Europeu de Luta contra o Cibercrime (EC3) da Europol, é um profissional de segurança diversas vezes premiado e reconhecido por suas contribuições para a tecnologia da informação, membro da Royal Society of Arts, consultor de conselhos para startups e palestrante de renome mundial.

“Estou muito feliz por integrar a Forescout neste momento de seu crescimento e trajetória”, afirmou Rik Ferguson, vice-presidente de inteligência de segurança. “A Forescout é a primeira empresa a desenvolver uma solução de cibersegurança em uma plataforma estabelecida de visibilidade verdadeira, em lugar de criar um produto de segurança e tentar recriar a visibilidade. Ela construiu uma sólida reputação por fornecer inteligência sobre ameaças e percepções orientadas por dados a seus clientes eàcomunidade de segurança mais ampla, e mal posso esperar para fortalecer ainda mais essa impressionante equipe com meus conhecimentos e experiência ao traçarmos um caminho melhor e mais ousado em matéria de compreensão e participarmos do futuro dos riscos e ameaças.”

“Temos o imenso orgulho de poder contar com Rik em nossa equipe e trabalhar juntamente com a premiada equipe de analistas de ameaças e pesquisas da Vedere Labs”, declarou Ian Curry, diretor de marketing da Forescout. “A Forescout trilha uma jornada essencial para aproveitar seu legado em tecnologia de plataforma e ampliar seu domínio de mercado em pesquisa, conscientização sobre ameaças e inteligência. Rik aprofunda nossos conhecimentos e compreensão sobre cibercriminosos do mundo todo, e com as percepções adicionais sobre avaliação de riscos e detecção de ameaças da recente aquisição que fizemos da Cysiv, nós nos destacamos como especialistas mundiais no campo de ciberameaças para ajudar organizações a se defenderem de maneira proativa.”

Além de seu trabalho profissional, Rik é cofundador da iniciativa Respect in Security, criada para apoiar vítimas de assédio on-line e no local de trabalho.

Sobre a Forescout

A Forescout Technologies, Inc. oferece automação de cibersegurança em todo o terreno digital, mantendo o alinhamento contínuo das estruturas de segurança dos clientes com suas realidades digitais em todos os tipos de ativos: TI, OT, IoT, IoMT. A Forescout Continuum Platform oferece visibilidade completa de ativos, conformidade ininterrupta, segmentação de rede e uma base sólida para Zero Trust. Há mais de 20 anos, empresas Fortune 100 e agências governamentais confiam na cibersegurança automatizada em escala fornecida pela Forescout. A Forescout oferece aos clientes inteligência orientada por dados para detectar riscos com precisão e remediar rapidamente ciberameaças sem interromper ativos essenciais. www.forescout.com

Gerenciando o risco cibernético, juntos.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Rebecca Cradick

Diretora de relações públicas

[email protected]


Fonte: BUSINESS WIRE


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp