10/08/2022 às 13h20min - Atualizada em 11/08/2022 às 00h01min

INOV3 Games recebe patrocínio inédito da Monster Energy Drinks

Marca de energéticos pretende entrar forte no segmento gamer

SALA DA NOTÍCIA GG

O mercado gamer vem crescendo exponencialmente no Brasil, faturando cerca de 2,5 bilhões de dólares entre 2021 e 2022. Para 2023 a previsão é que este valor aumente ainda mais. Conhecida por patrocinar eventos esportivos mundo afora, a Monster Energy Drinks viu um grande potencial na INOV3 Games, empresa que organiza grandes eventos de e-sports no Brasil e fechou um acordo, até então, inédito para ambas as marcas.

O contrato foi assinado entre a Solar Coca-Cola, representante e distribuidora da Monster no Brasil, e o empresário Danilo Muniz, CEO da INOV3 Games. “Estamos felizes por termos conosco um parceiro tão especial e que tanto agrega ao nosso público. Os usuários da Arena consomem o energético Monster diariamente e unem a paixão virtual com a melhor bebida energética do mundo e isso faz com que possam ter a melhor experiência gamer" – diz Muniz.

Essa parceria também irá beneficiar os competidores, já que, a partir de agora, INOV3 Games irá realizar campeonatos e eventos com o Naming Rights da Monster. Isso significa que a marca estará cada vez mais interagindo com os gamers e premiando os participantes.

“Teremos muito mais eventos e campeonatos vindo aí. Agora com o patrocínio da Monster, conseguimos alçar voos ainda maiores. O Brasil é um dos países que mais investem em games e tecnologia. E nós estamos aqui para levar entretenimento e diversão para todos que amam esse mercado” – completa Danilo Muniz.

Você pode saber mais sobre a INOV3 Games e sua agenda de eventos e campeonatos no site: https://inov3games.com.br/


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp