10/08/2022 às 12h27min - Atualizada em 11/08/2022 às 00h01min

VITAFOR promove evento online gratuito para nutricionistas

SALA DA NOTÍCIA Thais Gobbi

VITAFOR - Divulgação
Dia 13 de agosto a Vitafor Nutrientes realizará um evento online gratuito para estudantes e profissionais da saúde: o NutriDay faz parte das ações da marca para o Mês do Nutricionista, celebrado em agosto, cuja data oficial é 31/08, e reunirá profissionais renomados para compartilhar conhecimento em diversos aspectos da nutrição, promovendo atualização com quem é referência em saúde.

O encontro será realizado das 9 às 14 horas e terá a participação de Luísa Wolpe (nutrição estética), Márcio Souza (saúde e imunidade), Eleonora Comucci (nutrição no tratamento de Transtorno do Espectro Autista), Guilherme Rosa (suplementação em marcadores inflamatórios no esporte) e Andréia Naves (nutriente timing e performance).

Para participar, é necessário se inscrever em https://www.vitaforscience.com.br/eventos/nutriday.
A programação completa também está disponível no site.

O portal Vitafor Science é um canal de conteúdo para nutricionistas, onde os profissionais da área ainda têm acesso a uma variedade de conteúdo informativo, estudos científicos e e-book de receitas. Para acessá-lo, é necessário realizar o cadastro.

Serviço:
NutriDay – evento online gratuito para estudantes e profissionais da saúde
Data: 13 de agosto
Horário: das 9 às 14h
Inscrições: https://www.vitaforscience.com.br/eventos/nutriday.


SOBRE A VITAFOR®
A VITAFOR® é a marca de suplementos nutricionais mais premiada e recomendada pelos profissionais de saúde do Brasil. Há 15 anos, a empresa trabalha para promover a saúde por meio da nutrição, mostrando que a suplementação é fundamental para o bem-estar humano.

Seu amplo portfólio atende os consumidores da infância à melhor idade, tendo como base os mais altos padrões de qualidade e eficácia, com foco em inovação.  A fábrica, localizada na cidade de Araçoiaba da Serra – no Interior de SP, é a maior e mais moderna do segmento, contado com laboratório de análises próprio, certificações nacionais e internacionais, além de boas práticas de fabricação internacionais.

Sua equipe é composta por profissionais de saúde renomados, que desenvolvem parcerias com importantes universidades, centros de pesquisa, entidades, hospitais, médicos, farmacêuticos e nutricionistas no Brasil e exterior.

http://www.vitafor.com.br
Facebook (Vitafor Nutrientes) 
Instagram (@vitafornutrientes) 


Contato com a imprensa:

Thais Gobbi
(19) 99222-2198
[email protected]

Julia Teixeira
(19) 99134-4050
[email protected]
 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp