10/08/2022 às 10h02min - Atualizada em 11/08/2022 às 00h01min

CMI/Secovi-MG oferece capacitação para síndicos em Belo Horizonte

Curso vai abordar legislação condominial e manutenções prediais corretivas e preventivas, entre outros assuntos

SALA DA NOTÍCIA Interface Comunicação

A CMI/Secovi-MG (Câmara do Mercado Imobiliário e Sindicato das Empresas do Mercado Imobiliário de Minas Gerais) retorna, neste mês, com a capacitação de síndicos e gestores condominiais. A próxima edição do curso, que vai ocorrer a partir do dia 16 de agosto, está com inscrições abertas, que podem ser feitas pelo telefone (31) 3243-7555 ou site da entidade (www.secovimg.com.br). O treinamento, dividido em 13 módulos (totalizando 60 horas), será ministrado presencialmente na sede da CMI/Secovi-MG: rua Sergipe, 1000 – Savassi.
 
O objetivo do curso é capacitar os profissionais da área para que possam se sobressair em um novo nicho mercadológico, exercendo o trabalho com excelência e segurança. A capacitação é voltada para síndicos (moradores ou externos), administradores, advogados, contadores, engenheiros, profissionais ligados às administradoras de condomínios, conservadoras, corretores de imóveis e construtoras; no entanto, qualquer profissional interessado pela área condominial pode participar.
 
Durante a capacitação, serão abordados, por especialistas, módulos sobre legislação condominial; manutenções prediais; gestão financeira aplicada aos condomínios, mediação e solução de conflitos; seguro predial; práticas trabalhistas e repercussão no eSocial; segurança predial; sustentabilidade nos condomínios e contratos. Informações detalhadas sobre cada tópico podem ser acessadas no site da CMI/Secovi-MG.
 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp