10/08/2022 às 16h09min - Atualizada em 11/08/2022 às 00h02min

Conheça Larissa Martirani, a médica veterinária que conquistou as redes sociais com suas lives

Com mais de 78 mil seguidores no Instagram, Larissa Martirani é um verdadeiro fenômeno

SALA DA NOTÍCIA Fernando

Instagram: @larimartirani

Com seu estilo único de ser, ficou conhecida entre seus seguidores por Cowgirl Paulista. Larissa Martirani, de 31 anos, nascida e criada no estado de São Paulo, sempre muito alegre e espontânea, cresceu nas redes sociais fazendo live, mas antes das lives se tornarem "modinha" durante a pandemia.

Isso gerou uma ligação enorme com seus seguidores, ainda mais pelo fato dela sempre estar natural, sem makes, filtros e com seu jeitinho de ser que é sempre muito alegre, falante e sorridente.

Os temas de suas lives variam dia a dia, onde ela fala dos  animais, em especial cavalos, sua grande paixão desde criança, por isso tornou sua profissão, até assuntos variados como atividade física, natureza, política, música e às vezes recebe convidados, abordando diversos assuntos. Assim foi conquistando pessoas de nichos diferentes, e até é engraçado pensar que todos procuram um nicho na rede social, mas ela conquistou seu espaço sendo ela mesma, autêntica, como ela mesmo diz no seu Instagram. "Minha moda sou eu quem faço. Tenho um estilo próprio de se vestir, desde country, fitness até "princesinha". Ama um salto alto, mas também não dispensa a bota e o chapéu", diz Larissa.

O seu estilo country, chama a atenção, primeiro por não ser comum em cidades grandes e segundo por ela puxar para um country mais refinado, onde usa-se botas de bico fino, franjas, vestidos, onde esse estilo é conhecido como Country Western, muito utilizado pelos cowboys e cowgirls americanos.

O seu perfil no Instagram era um hobby, pois ela é apaixonada por fotos e escrever textos em suas legendas, onde sempre publica com muita frequência. Porém nunca pensou que se tornaria uma influencer , quando se deparou com 5 mil de seguidores e sua primeira parceria.

Desde então a Veterinária não parou...

Larissa foi embaixadora de marca de Tereré e hoje é embaixadora de uma marca de sucos 100% naturais, além de possuir parcerias de longas datas. O grande diferencial da médica veterinária é que ao receber algo de seus parceiros, ela tem o hábito de abrir junto com seus seguidores durante uma live, fazendo uma brincadeira bem descontraída e divertida de quem acerta o recebido.

Atualmente, sua rede social conta com 78 mil de seguidores de diversos nichos, que dizem aprender muito sobre assuntos diversos e que a alegria dela os motiva, mas se você acha que ela estacionou seu cavalo aí, está muito enganado, além de sair na TV Mar de Alagoas, no programa do renomado jornalista James Silver, como influenciadora country, Larissa também foi entrevistada pela jornalista Symone Virtuosa, durante evento, o qual foi transmitido pelo SBT interior.

Se você acha que acaba por aí, se engana, pois ela ocupa três colunas, no Jornal Folha de Brumado: uma sobre veterinária, outra sobre figuras públicas, que leva o nome: O portal da fama, e também a que leva seu respectivo nome e traz assuntos diversos.

É ninguém coloca freio nessa Veterinária, o que será que vem por aí????


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp