21/01/2020 às 14h56min - Atualizada em 21/01/2020 às 15h03min

Primeira imobiliária escola do país é criada pelo Instituto Quebre as Regras

São 12 empresários de seis estados participando da primeira imersão QR Labs na imobiliária Souza Gomes, em Juiz de Fora

DINO
https://souzagomes.com.br/
QR Labs Souza Gomes

O mercado imobiliário brasileiro está em constante transformação e um dos motivos para essa mudança de mentalidade nas empresas de venda e locação de imóveis está nos treinamentos e capacitações que focam nas relações humanas e ultrapassam as barreiras geográficas. Um exemplo dessa movimentação disruptiva no setor é a primeira imersão do segmento no país, a QR Labs Souza Gomes, entre os dias 20 e 21 de janeiro em Juiz de Fora, Minas Gerais, com representantes de seis estados e apenas 12 imobiliárias aceitas.

O objetivo do evento em formato presencial e imersivo é a troca de experiências entre os participantes, que vivenciam e entendem na prática o ecossistema de uma imobiliária 4.0, a Souza Gomes Imóveis, por intermédio dos gestores Diogo Souza Gomes, Victor Souza Gomes, Norma Souza Gomes e recepção de toda equipe. A imobiliária é a única certificada com o selo Power Metodology By Quebre as Regras no país, desta que é a exclusiva escola de empreendedorismo do mercado imobiliário da América Latina.

Os processos, métodos e suas aplicações de venda e locação de imóveis são esmiuçados nos erros e acertos da imobiliária que aumentou em 500% os seus resultados em cinco anos. “Os pilares da metodologia Quebre as Regras são cinco: pessoas, estratégia, processos, tecnologia e vendas. Por isso o mercado nacional precisava de um evento como esse: que mostrasse em formato de laboratório e não de uma simples palestra como os cinco pilares são possíveis de serem aprendidos, praticados e conectados Brasil afora”, resume o CEO da imobiliária Souza Gomes - referência número 1 no país na aplicação da metodologia Quebre as Regras - Diogo Souza Gomes.

O evento é destinado para empresários e empreendedores do mercado imobiliário, donos e gestores de imobiliárias e construtoras, mas principalmente todos aqueles interessados em entender a fundo e na prática o ecossistema de uma imobiliária Quebre as Regras, formada por pessoas e processos. O conteúdo desta primeira edição do QR Labs conta com momentos de insights, dúvidas e bate-papo, dicas sobre o funcionamento, estrutura e detalhamento desde processos até o fechamento de contratos de venda e locação.

O Instituto Quebre as Regras capacitou, em mais de 100 projetos em todo país, cerca de 10 mil profissionais do mercado imobiliário, entre eles o QR Labs. “Dúvidas estão sendo transformadas em aprendizados, e estes aprendizados serão transformados em resultados. Essa é a missão do QR Labs que nasceu de uma inovação do Instituto QR e Souza Gomes Imóveis que mais uma vez inovam para trazer para o mercado imobiliário uma troca de experiência que gera valor. Olhos vidrados, atenção focada, perguntas que podem mudar o negócio e a vida de 12 empresários que decidiram ousar, inovar e que tiveram coragem para vir ver de perto. Muitos resultados ainda estão por vir”, ressalta Daniele Guidoni, Chief Business Education do Instituto Quebre as Regras.

Da imobiliária Mercatto de Itapema, Santa Catarina, veio a representante Maria Cristiane Estivallet de Carvalho. De Itu, São Paulo, o participante Ricardo Carvalho Widmanski, da Silvana Carvalho Imóveis. Betim, em Minas Gerais, é o lar da Keila Araújo Machado, da Vicente Araújo Imóveis. Já a Gezieli Cristina Juliani Gomes é da Yes ABC Imóveis de Santo André, São Paulo. De Recife, Pernambuco, Pedro Neves de Novaes veio compartilhar o conhecimento da imobiliária Âncora. Lucas do Rio Verde, no Mato Grosso também tem seu representante e é o Fernando Luis Bissoto da Romancini Empreendimentos.

Do Rio Branco, Acre, diretamente da imobiliária Fortaleza, participa do QR Labs a Daniely Barbosa de Sales Maia. Lis Imóveis, de Caraguatatuba, São Paulo, também foi uma das selecionadas através da Luciana Cajuella da Silva Nunes. “Conhecer e vivenciar nesses dois dias a rotina da Souza Gomes, que é hoje referência no mercado nacional, nos mostrou um princípio essencial: que precisamos fazer nosso trabalho sempre bem feito. Essa premissa está sendo transformadora para as nossas vidas”, destaca Luciana.

A Mara Regina Elias Barcellos veio de Porto Ferreira, São Paulo, e é da imobiliária Barcellos. São Paulo também tem mais uma representante, de Sumaré, que é a Alessandra Regina da Silva Araújo, da Dealt Imóveis. Olga Mariana Salgado Santana é de Gravatá, em Pernambuco e também participa do QR Labs. Por fim, A Style Brokers Negócios Imobiliários de Cuiabá, Mato Grosso, conta com a presença do Alessandro Zanoti Miranda.

A imobiliária Souza Gomes, com 40 anos de atuação em venda e locação, negocia 2 imóveis por dia e já trabalhou em mais de 220 lançamentos imobiliários e 20 mil unidades vendidas. Um a cada nove juiz-foranos mora em um imóvel intermediado pela SG. Entre os projetos inovadores que motivam os profissionais do setor a visitarem a imobiliária no QR Labs estão o primeiro site do mercado de imóveis com acessibilidade em libras e a escolha do cliente pelo corretor que tem afinidade com o seu perfil, a sede conceito casa com biblioteca aberta ao público, espaço para eventos com feirinha orgânica e ambiente para os pets, horário de funcionamento estendido, entre outros.



Website: https://souzagomes.com.br/
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp