11/08/2022 às 12h07min - Atualizada em 12/08/2022 às 00h02min

Rebecca e o humorista Paulinho Serra formam a dupla de apresentadores da festa de lançamento da Loja de Beatx

Loja de Beatx é a primeira plataforma digital de música em NFT do mundo

SALA DA NOTÍCIA Redação

Divulgação
A cantora Rebecca e o humorista Paulinho Serra formam a dupla de apresentadores da festa de lançamento da Loja de Beatx, a primeira plataforma digital de música em NFT do mundo. O evento acontecerá no dia 17 de agosto, na Barra da Tijuca, com a presença de artistas,  influenciadores, executivos das principais plataformas de streaming, como Spotify e Deezer, e os principais players do mercado da música. Além de muita música e performance “surpresa”.

O evento acontecerá, simultaneamente em Dubai e no ambiente Metaversos. Na plataforma de atuação internacional e 100% brasileira, os clientes encontram beats musicais de diversos gêneros, como funk, trap, sertanejo, piseiro, entre outros, que serão comercializados na moeda de preferência do usuário, como real, dólar e euro.
 
Qualquer pessoa, do mundo inteiro, poderá obter esses beats, principalmente, aqueles que têm o sonho e o desejo de iniciar sua carreira musical. "O Brasil é muito rico culturalmente e muitos sonhos morrem todos os dias por falta de oportunidade. A nossa ideia principal sempre foi trazer uma solução onde pudéssemos conectar o artista à grandes beatmakers, quebrando barreiras de networking e limitações financeiras. A Loja de Beatx é o início do sonho de milhares de jovens”, explica DDC, produtor musical e sócio da Loja de Beatx.
 
Será uma porta de entrada para todos aqueles que sonham em viver de música, mas que ainda não conseguem, sejam eles cantores, DJs, produtores… Além disso, essa plataforma também chega para abastecer, por exemplo, o mercado publicitário, o streaming, a televisão, através das trilhas sonoras, entre outros segmentos. A música está em tudo e em todos os lugares e, por isso, a Loja de Beatx chega para revolucionar o cenário atual”, explica Dutt.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp