12/08/2022 às 14h30min - Atualizada em 13/08/2022 às 00h01min

Tratamentos estéticos durante e após a gravidez é tema de bate-papo promovido pela Lê Roffi Beleza e Estética com a médica Dra. Alessandra Aquino, a MasterChef Aritana Maroni e a atriz Mariana Gallindo

Lê Roffi Beleza e Estética, localizada na zona norte de São Paulo, promoverá diversas rodas de conversas sobre saúde e beleza iniciando neste sábado (13).

SALA DA NOTÍCIA Claudia Feliciana Ramos Ferreira
CR Assessoria e Comunicação, Lê Roffi, Aritana Maroni time de comunicação, Bolos Tia Dedé
É indicado fazer tratamentos estéticos invasivos durante a gestação? E drenagem linfática? Posso investir em tratamentos a base de radiofrequência durante a gravidez? Estas são apenas algumas perguntas que a médica, Dra. Alessandra Aquino, pós-graduada em medicina estética, nutrologia e graduanda em dermatologia, responderá na primeira roda de bate-papo entre mulheres da Lê Roffi Beleza e Estética.

Com foco em promover saúde e beleza para homens e mulheres de todas as idades, a Lê Roffi, que há quase 10 anos atende na Rua Ramal dos Menezes, 245, zona norte de São Paulo, planejou uma série de temas que geram dúvidas quando o assunto é melhorar a autoestima através de procedimentos estéticos.



“Atendemos um público vasto, em termos de idade e biótipo, aqui na Lê Roffi e, muitas dúvidas chegam até mim, para a Dra. Alessandra e para nossas profissionais estéticas. Vimos nestas dúvidas a necessidade de, de uma forma mais ampla e eficaz, sana-las e divulga-las já que podem ser de outros pacientes pelo país”, explica Rosana Aquino, CEO da Lê Roffi e especialista em estética facial e corporal.



Dra. Alessandra, que está em seu ultimo mês de gravidez de sua primeira filha, vê a oportunidade de ajudar mulheres que, durante o período gestacional, ficam sem orientação sobre o que pode e não pode ser feito em termos de tratamentos estéticos, sejam manuais, mecânicos ou invasivos. “Cada vez mais estamos atentas a nossa saúde e beleza e, é claro que em um momento onde estamos mais frágeis, por conta de uma mudança hormonal intensa, dar soluções em termos de estética e nutrição para as futuras mamães é mais uma ajuda. No pós-parto, muitas mulheres acabam se sentindo menos atraentes, por conta da mudança do corpo e, da mesma forma, a medicina estética pode ajudar, explica Dra. Alessandra que atende na Lê Roffi.



No próximo sábado, 13 de agosto, das 13 às 15h, pacientes, clientes da área de beleza e convidados, poderão sanar dúvidas e receber informações sobre o tema, ao lado de Aritana Maroni, personalidade conhecida por participar de inúmeros realities, inclusive MasterChef Brasil e A Fazenda e a atriz Mariana Gallindo.



“Eu engordei após meu segundo filho e, acabei precisando me concentrar mais nas opções que a estética tinha para me ajudar. Hoje, mesmo sendo Personal Chef e sempre frequentando eventos, cuido da alimentação e sou assídua em clinica de estética. Saiu um novo tratamento, um novo protocolo, estou lá”, fala Aritana Maroni que está com um corpo cada vez mais enxuto, mesmo após os 40 anos e duas gestações.



“Minha bioimpedância diz que tenho 22 anos”, fala em meio a risadas quando questionada sobre dormir bem e se alimentar corretamente.



Para deixar esta conversa ainda mais saborosa, a Bolos Tia Dedé estará presente com bolos e café da fazenda. “eu não tenho tempo para me cuidar em termos de estética e, estou amando poder contar com a ajuda da Lê Roffi, da Rosana e da Dra. Alessandra. Poder vir e ter um protocolo só meu, onde invisto duas horas do meu dia em cuidar da minha saúde e aparência, para mim que tenho uma agenda extremamente corrida, é maravilhoso”, fala Andrea Cambraia, CEO da Bolos Tia Dedé.



A Bolos Tia Dedé está no App iFood e localizada na Rua Ismael Neri, 709 no bairro da Agua Fria.


Para saber mais:
@leroffiestetica

Bolos Tia Dedé:
@bolostiadede

Contato com a imprensa:
@claudia_ramos_ferreira

Dúvidas e agendamentos: 11 98171-2194


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp