12/08/2022 às 15h30min - Atualizada em 13/08/2022 às 00h02min

ANGEL22 lança remix do hit “LALALA” por Papatinho

Girlgroup com integrantes de diversos países do continente conta com a brasileira Sofia Oliveira

SALA DA NOTÍCIA Nathália Pandeló Corrêa

O ANGEL22 é uma girlband que une a força da mulher latinoamericana com as sonoridades do continente. Formado pela brasileira Sofia Oliveira, a porto-riquenha Alondra Martinez, a cubana Wendii Sarmiento e a colombiana Laura Buitrago, o grupo soma pop, funk carioca e reggaeton em “LALALA”, seu mais recente single. A faixa ganha um remix especial do hitmaker Papatinho, que chega a todas as plataformas de música.

Ouça o remix de Papatinho para “LALALA”: https://bit.ly/LALALAPapatinho 

Assista ao visualizer do remix de Papatinho para “LALALA”: https://youtu.be/Zk5D97tS5xs 

Assista ao clipe “LALALA”: https://youtu.be/BPHs0EqVfzI 

 

"Estamos muito animadas com essa colaboração com Papatinho no remix de ‘LALALA’. Ele é um dos maiores produtores e expoentes da música mundial. Papatinho nos contagia com funk e sabor brasileiro, estamos empolgadas em criar essa relação e esperamos que no futuro possamos fazer muito mais música juntos", contam elas sobre o produtor e beatmaker que já trabalhou com Anitta, Luisa Sonza, L7NNON, Xamã, Ludmilla e nomes internacionais  como Will.I.Am, Snoop Dogg e Rauw Alejandro.

Fenômeno digital originado no X FACTOR UK: CELEBRITY e com mais de 7 milhões de seguidores no Tik Tok e mais de 3 milhões no Instagram - entre o grupo e suas integrantes - o ANGEL22 tem criado uma relação de proximidade com o público ao apostar na pluralidade e uma sonoridade única e forte já apresentada em singles como “Gadejo” e “Free Hugs”.

Assista ao clipe “Gadejo”: https://youtu.be/zFDHKXrdWEo

Assista ao clipe “Free Hugs”: https://youtu.be/-jTaalpKF7U

“‘LALALA’, para nós, é uma música que representa como a mulher pode ser poderosa para tomar suas próprias decisões em seus relacionamentos e estar no controle da sua própria vida! Com a intenção de nos conectar com cada uma que já viveu alguma situação parecida, a letra vai direto ao ponto e traz o sentimento de superação de um relacionamento que não foi dos melhores. Nesta música temos alguns elementos de todos os países que temos no ANGEL22, incorporando um pouco do funk brasileiro na bateria da música, combinado com o pop e um toque de melodias que nos lembram os anos 2000”, contam as artistas sobre a faixa que já conta com 3 milhões de visualizações no YouTube.

Atualmente trabalhando em estúdio com cantoras consagradas como Becky G e Elena Rose e com produção musical de alguns dos principais nomes do continente, ANGEL22 prepara novidades enquanto se consolida como um nome a se prestar atenção.

 

Siga ANGEL22:

https://www.tiktok.com/@angel22official

https://www.instagram.com/angel22/


 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp