13/08/2022 às 18h27min - Atualizada em 14/08/2022 às 00h01min

Marcha para Jesus reúne milhares no centro do Rio de Janeiro

Em sua 15ª edição no Rio de Janeiro a Marcha para Jesus 2022 começou às 14h na Igreja da Candelária, na avenida Presidente Vargas, no centro da cidade. Em caminhada animada por seis trios elétricos, os fiéis seguiram para a Praça da apoteose, onde um palco recebe até de noite diversos cantores gospel e pastores. O trânsito ficou muito engarrafado na região central da cidade durante toda a tarde, devido às diversas interdições de ruas que foram feitas para atender à Marcha. Quase todos os fiéis que participavam do evento vestiam a camisa oficial, com o lema “Família! Compromisso de todos!”.

Agencia Brasil
https://agenciabrasil.ebc.com.br/geral/noticia/2022-08/marcha-para-jesus-reune-milhares-no-centro-do-rio-de-janeiro

Em sua 15ª edição no Rio de Janeiro a Marcha para Jesus 2022 começou às 14h na Igreja da Candelária, na avenida Presidente Vargas, no centro da cidade. Em caminhada animada por seis trios elétricos, os fiéis seguiram para a Praça da apoteose, onde um palco recebe até de noite diversos cantores gospel e pastores.



O trânsito ficou muito engarrafado na região central da cidade durante toda a tarde, devido às diversas interdições de ruas que foram feitas para atender à Marcha. Quase todos os fiéis que participavam do evento vestiam a camisa oficial, com o lema “Família! Compromisso de todos!”.



O presidente Jair Bolsonaro acompanhou o evento em um dos trios elétricos e, por volta das 16h, falou rapidamente aos fiéis antes de entrar na Avenida Marquês de Sapucaí. Depois, ele voltou a fazer um breve discurso no palco do evento, por volta de 17h30. O presidente estava acompanhado da primeira dama, Michelle Bolsonaro.



A última edição do evento ocorreu em 2015 e reuniu 300 mil pessoas. A organização ainda  não divulgou os números de hoje, mas a Praça da Apoteose ficou repleta de fiéis, que acompanhavam com empolgação os cantores gospel e a pregação dos pastores.




Fonte: https://agenciabrasil.ebc.com.br/geral/noticia/2022-08/marcha-para-jesus-reune-milhares-no-centro-do-rio-de-janeiro


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp