12/08/2022 às 11h24min - Atualizada em 14/08/2022 às 00h01min

Inscrições abertas para IX Congresso CAM-CCBC de arbitragem

O evento, que traz como debate “O hoje e o amanhã da arbitragem” acontecerá nos dias 17 e 18 de outubro e contará com a participação de 23 palestrantes, divididos em 5 painéis e 2 palestras magnas.

SALA DA NOTÍCIA Maria Fernanda Laravia

As inscrições para o IX Congresso CAM-CCBC de Arbitragem estão abertas. O evento, que traz como debate “O hoje e o amanhã da arbitragem” acontecerá nos dias 17 e 18 de outubro e contará com a participação de 23 palestrantes, divididos em 5 painéis e 2 palestras magnas.

Durante o Congresso serão abordados, por diversos especialistas nacionais e internacionais, os principais temas em discussão no cenário da arbitragem internacional. A palestra magna de abertura do evento será ministrada por Giuditta Cordero-Moss, professora do Departamento de Direito Privado da Universidade de Oslo, na Noruega, responsável pelas áreas de Direito Comercial Internacional, Arbitragem Comercial Internacional e Direito Internacional Privado. A palestra magna de encerramento, por sua vez, será ministrada pelo professor Bernard Hanotiau, professor emérito da Universidade de Louvain, na Bélgica, sócio fundador do escritório de advocacia Hanotiau & Van Den Berg e membro do conselho consultivo do International Council for Commercial Arbitration (ICCA).

Para saber mais sobre o evento e realizar sua inscrição, acesse: https://congressocamccbc.org.br/
Sobre o CAM-CCBC: É o mais tradicional centro de arbitragem e mediação do Brasil. Vocacionado para a administração de disputas comerciais complexas e de grande porte, conta com corpo técnico altamente qualificado, pautado por procedimentos internos certificados pela ISO 9001. É a instituição arbitral brasileira com maior projeção no exterior e atende empresas de vários países segundo as melhores práticas da Arbitragem Internacional.

Assessoria - Ideias e Efeito Comunicação
Maria Fernanda 44 99938-4121
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp