15/08/2022 às 17h54min - Atualizada em 15/08/2022 às 20h01min

Copra leva especialista em cosmetologia para falar sobre benefícios do óleo de coco durante o 75º Congresso da Sociedade Brasileira de Dermatologia

Jackeline Alecrim estará presente no estande da empresa entre os 25 a 28 de agosto detalhando os benefícios do óleo de coco para pele e cabelo

SALA DA NOTÍCIA Imprensa

Divulgação

Especialista em Cosmetologia Avançada de Produtos Naturais, Jackeline Alecrim participa do 75º Congresso da Sociedade Brasileira de Dermatologia, que será realizado entre os dias 25 a 28 de agosto, no Pavilhão 2 do São Paulo Expo & Exhibition Center, localizado na região do Jabaquara, em São Paulo. 

Convidada pela Copra, principal marca do país em produtos alimentícios derivados do coco, Jackeline estará no estande da empresa falando sobre como o óleo de coco pode ser utilizado no tratamento de pele e cabelo. 

Com o seu óleo de coco, a marca foi agraciada pelo segundo ano consecutivo com o selo PROTESTE. A certificação é concedida pela principal organização de consumidores da América Latina, que reúne mais de 250 mil associados e já testou mais de 11 mil itens ao longo dos últimos 17 anos. A avaliação verifica a pureza do produto e serve como uma referência importante de qualidade.

“É uma honra pra mim ser convidada para estar presente nesse congresso, para falar sobre minha área de estudo e formação com outros profissionais da saúde. A ideia é mostrar uma alternativa para o tratamento natural de pele e cabelo de diferentes tonalidades e definições em climas frio e quentes”, afirma a cosmetóloga Jackeline Alecrim. 

Por fim, o estande ainda vai reunir outros produtos veganos e inovadores da Copra, como leite de coco em pó, cappuccino, suplemento TCM, shoyu de coco, cápsulas, mistura para bolo, entre outros. Os visitantes ainda terão a oportunidade de conhecer os itens orgânicos da marca certificados pela Ecocert, e as novidades da marca Coco Show.

 

Serviço

75º Congresso da Sociedade Brasileira de Dermatologia

Data: 25 a 28 de agosto

Local: Pavilhão 2 - São Paulo Expo & Exhibition Center

Endereço: Rodovia dos Imigrantes km 1,5 – região do Jabaquara em São Paulo


 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp