16/08/2022 às 15h49min - Atualizada em 17/08/2022 às 00h00min

UPL destacou soluções que elevam a produção e a qualidade agrícola na IV Feira Nacional do Amendoim

SALA DA NOTÍCIA Viviane Righetti Passerini

Pexels/Pixabay.
A UPL, uma das quatro maiores empresas de soluções agrícolas do Brasil, levou sua linha de tecnologias para a proteção vegetal ao XIX Encontro e a IV Feira Nacional do Amendoim, de 10 a 12 de agosto, no Centro de Eventos Cora Coralina, em Jaboticabal, no interior do Estado de São Paulo.

"Esse é um dos principais eventos do amendoim, cultura que movimenta mais de R$ 1,6 bilhão aos agricultores e que a UPL valoriza bastante. Nesta edição, apresentamos aos participantes nosso portfólio em palestra no auditório principal", disse Edivaldo Panini, consultor de desenvolvimento de mercado da UPL Brasil.

Para o tratamento de sementes do amendoim, a empresa de origem indiana mostrou a eficácia de Vitavax-Thiram 200 SC, fungicida para tratamento de sementes de amplo espectro e com excelente controle da podridão-radicular. Já contra insetos – como a mosca-Branca e a vaquinha-verde-amarela –, o foco foi o eficaz Sperto, que possui amplo espectro de controle, oferecendo os melhores efeitos de choque e residual.

"Quanto às biossoluções, nosso estande destacou os fisioativadores K-fol e Biozyme, que têm em sua formulação macro e micronutrientes combinados com extratos vegetais hidrolizados, que proporcionam melhoria em processos metabólicos e fisiológicos das plantas, garantindo alta produção e alta qualidade do cultivo", comentou Panini.

Durante o evento, também foi realizado "Dia de Campo" em fazenda Universidade Estadual Paulista (Unesp). No local, os participantes conheceram cultivos de amendoim que receberam produtos da UPL, comprovando na prática sua eficácia.

Sobre a UPL 

A UPL Ltd. (NSE: UPL & BSE: 512070, LSE: UPLL) é uma fornecedora global de produtos e soluções agrícolas sustentáveis, com receita anual superior a US$ 6 bilhões. Somos uma empresa com propósito. Por meio do OpenAg®, a UPL está focada em acelerar o progresso do sistema alimentar. Estamos construindo uma rede que está reimaginando a sustentabilidade, redefinindo a maneira como uma indústria inteira pensa e trabalha – aberta a novas ideias, inovação e novas respostas enquanto nos esforçamos para cumprir nossa missão de tornar cada produto alimentício mais sustentável. Como uma das maiores empresas de soluções agrícolas do mundo, nosso robusto portfólio consiste em soluções biológicas e tradicionais de proteção de cultivos com mais de 14.000 registros. Estamos presentes em mais de 130 países, representados por mais de 10.000 colaboradores em todo o mundo. Para obter mais informações sobre nosso portfólio integrado de soluções em toda a cadeia de valor alimentar, incluindo sementes, pós-colheita, bem como serviços físicos e digitais, visite upl-ltd.com e siga-nos no LinkedInInstagram e Facebook

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp