16/08/2022 às 16h20min - Atualizada em 17/08/2022 às 00h01min

O que tem por trás da série da netflix “Uma Nova Mulher”

A série “Uma Nova Mulher” é uma das séries mais comentadas do momento.

SALA DA NOTÍCIA Samantha di Khali Comunica

Divulgação
A série “Uma Nova Mulher” é uma das séries mais comentadas do momento. Criado por Nuran Evren Şit, é um drama romântico turco que gira em torno de três amigas íntimas – Ada, Leyla e Sevgi. Enquanto tentam sair de suas respectivas rotinas, as três decidem embarcar em uma jornada de autoconhecimento em uma cidade litorânea. Elas participam de uma sessão de terapia quando chegam e se conectam com seus eus. Enquanto o trio se entrega a essas sessões, cada uma enfrenta traumas não resolvidos da vida de suas famílias enquanto tentam ao máximo trabalhar com eles e sair disso de uma vez por todas.
Essa busca dos seus eus é comum em todos nós, pois vivemos em tempos de que é preciso sim buscar mudanças em nossa jornada, mas como fazer essa busca? A série entrega de uma forma mais lúdica o é a constelação familiar, mas tem uma direção para isso como explica a consteladora familiar Andrea Emboaba. Em entrevista a apresentadora Silvia Vinhas na Rádio  Morada do Sol AM 1260 em São Paulo,  Andrea  explicou como funciona a constelação familiar e o quanto impacta na nossa vida. Como falou Andrea “Uma Nova Mulher é uma série onde mostra claramente as transformações nas vidas dos personagens através da constelação familiar.  Mostra os emaranhados dos personagens principais e os movimentos sistêmicos, constelações sendo feitos em cada capitulo da série. Muita linda. Sensível e profunda!!  Se você não conhece muito sobre constelação, vai começar a compreender, mas vá com a mente aberta. Claro que tem muitas adaptações para ser uma série de TV. Permita-se sentir sem julgar! “
E quem sabe a virada de chave na sua vida não está ai. Será que não está na hora de constelar?
Conheça mais sobre a consteladora:
Instagram: @andreaemboaba
https://www.facebook.com/andreaemboabaterapeuta
site: www.andreaemboaba.com.br
LinkedIn: @andreaemboaba

*Andrea Emboaba, Facilitadora e Terapeuta Integrativa, especialista em Terapias Sistêmicas, Constelação Familiar e Organizacional, Técnicas Quânticas Vibracionais, Palestrante, Escritora e Treinadora de Desenvolvimento Humano.

Master em Eneagrama e Eneacoach pelo Núcleo da Consciência com certificação internacional pela IEA Global International Enneagram Association - USA.
Ministra cursos e especializações para consteladores, como Constelação na Água e Constelação Online com Bonecos, Celebração Sistêmica, Formação em Constelação Familiar, Exercícios Sistêmicos e Constelação na Saúde.

E-books de sua autoria:
“Constelação Familiar Sistêmica - Exercícios e Meditações Sistêmicas”;
“Como a Constelação Mudou a Minha Vida”.
Escreveu como coautora do livro "Constelação Familiar e Organizacional, aplicações e casos”

Em 2020 lançou as Cartas Sistêmicas, ferramenta cuja funcionalidade é apoiar Consteladores e pessoas que buscam seu autoconhecimento.

Filiada à:
ABC Sistêmica - Associação Brasileira das Constelações Sistêmicas;
IBCF – Instituto Brasileiro de Consteladores Familiares.
SBE – Sociedade Brasileira de Eneagrama








 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp