16/08/2022 às 16h58min - Atualizada em 17/08/2022 às 00h01min

Faculdade Milton Campos recebe Ministro do TCU Antônio Anastasia e faz homenagem à Lúcia Massara

Eventos fazem parte das comemorações dos 50 anos da instituição e serão abertos ao público

SALA DA NOTÍCIA Fernanda Nazaré Assis
www.mcampos.br

Claudinei Souza (Ascom/DPMG)
A Faculdade de Direito Milton Campos (FDMC) recebe no próximo dia 22 de agosto, segunda-feira, o Ministro do Tribunal de Contas da União e ex-governador de Minas Gerais, Antônio Anastasia, para uma palestra magna aberta ao público. O evento faz parte das comemorações do cinquentenário da instituição de ensino que, além de estar no ranking das 10 melhores instituições de ensino jurídico do Brasil, é líder em aprovação na OAA, em Minas Gerais.

O tema da aula magna de Anastasia é “Segurança jurídica: as inovações da LINDB e da Lei de Improbidade Administrativa”, que começa às 8h, no Espaço Law Village, na R. Sen. Milton Campos, 202 - Vila da Serra, Nova Lima – MG. A entrada é gratuita e deve ser feita mediante inscrição no site www.mcampos.br (vagas limitadas) + doação de 1kg de alimento.

Homenagem
Nos dias 23 e 24 de agosto, às 8h, acontece o VIII Congresso de Direito Processual do Projeto Mulheres do IBDP – Homenagem à professora Lúcia Massara (foto), fundadora das Faculdades Milton Campos e ex-diretora. Lúcia Massara atuou como professora titular de Direito Civil da FDMC e foi diretora da instituição de 1999 a 2015.  A advogada é especialista nas áreas de Direito de Família e Direito das Sucessões.
A entrada é gratuita e deve ser feita mediante inscrição no site www.mcampos.br (vagas limitadas) + doação de 1kg de alimento.

Sobre a Faculdade Milton Campos
Integrada ao Ecossistema Ânima Educação em 2021, a Faculdade Milton Campos agrega ao seu legado de 50 anos de história, um modelo contemporâneo de ensino e estrutura alinhada às atuais práticas do Direito. Líder em aprovações na OAB em Minas e certificada pela Ordem como a melhor escola de Direito do Estado, entre as privadas com mais de 100 alunos inscritos – tendo conquistado o almejado “Selo Nacional OAB Recomenda” em todas as edições, desde 2001 –, a instituição tem como premissa o foco na excelência e no compromisso com o ensino qualitativo do Direito em Minas Gerais.

SERVIÇO: Aulas Magnas 50 anos Faculdade Milton Campos

Datas: 22, 23 e 24 de agosto às 8 horas
Endereço: Espaço Law Village – Faculdade Milton Campos. R. Sen. Milton Campos, 202 - Vila da Serra, Nova Lima – MG
Inscrições: www.mcampos.br (vagas limitadas) + doação de 1kg de alimentos

Transmissão ao vivo, pela internet.
Inscrições: www.mcampos.br
 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp