16/08/2022 às 15h27min - Atualizada em 17/08/2022 às 00h01min

Residencial Belluno é entregue em Campo Largo

Região será valorizada com as três torres do empreendimento

SALA DA NOTÍCIA Sorttie
www.sorttie.com.br
Divulgação
A partir do mês de agosto de 2022, Campo Largo irá ganhar um novo empreendimento imobiliário, o Residencial Belluno que será composto por três torres numa região em expansão do bairro Vila Mariano Torres.
Segundo a Prefeitura de Campo Largo já foram realizados serviços de limpeza e conservação das vias públicas na região. O novo viaduto Marcelo Puppi foi construído para facilitar o acesso a Curitiba (20 minutos) e novos investimentos estão sendo feitos na região como o residencial Alphaville e opções de lazer como a Chácara Paraíso do Sol.
O Residencial Belluno é um empreendimento de dois andares composto por dois dormitórios, sala e cozinha integrados, um banheiro, sacada e uma vaga de garagem. Algumas unidades são garden com área para pets. A laje é de concreto, as paredes são de alvenaria e as telhas cerâmicas. A área comum tem salão de festas com churrasqueira. Fica localizado a 14 minutos do centro de Campo Largo.
Segundo o proprietário Edson Neudir Quintino, 48 anos, “o lugar me agradou, o tamanho é bom, gostei do apartamento porque tem uma área bem iluminada pelo sol que pega de manhã e a tarde, vai ser excelente. É pertinho da saída da BR, tem colégio e mercado perto.”
As vendas de imóveis residenciais e comerciais cresceram 12% em 2021, em relação ao mesmo período do ano anterior (fonte: Ademi-PR). Portanto, a Campo Largo faz parte do plano de expansão da Tripe Engenharia, que já tem outras duas torres do Residencial Belluno em construção.

Serviço:
Residencial Belluno
End.: Rua Presidente Campos Sales, 319 I Vila Mariano Torres I Campo Largo-PR
Tel.: 41 99200-9110
Informações: https://www.facebook.com/residencialbelluno/

Imagens: https://youtu.be/la8WOs8T1S4 e www.mediafire.com/sorttiesolcriativas
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp