26/04/2021 às 08h56min - Atualizada em 30/04/2021 às 00h00min

Gigante de auditoria, Russell Bedford oferece evento gratuito sobre Relato Integrado

Palestras online vão abordar a nova norma CVM sobre o Relato Integrado e Sustentabilidade e ocorrerão no dia 28/04

SALA DA NOTÍCIA Larissa Haddock Lobo Luz
Em uma sociedade antenada sobre o que ocorre à sua volta, as prestações de contas das empresas são cada vez mais exigidas pelos consumidores, que estão conscientes e participativos em todas as suas transações. Sabendo disso, a Russell Bedford Brasil, empresa referência em auditoria e consultoria, oferece no dia 28/04 um evento online gratuito sobre o Relato Integrado, que consiste no conjunto de informações financeiras e não financeiras das organizações.

O bate-papo sobre temas relevantes como governança, diversidade, remuneração justa, emissão de gases de efeito estufa, descarte de resíduos sólidos, efluentes, entre outros, será ministrado com apoio da GRI Brasil, maior ONG que dita as normas de elaboração de relatórios de sustentabilidade, e do CBARI, Comissão Brasileira de Acompanhamento do Relato Integrado.

O evento também abordará algumas iniciativas do Brasil, como por exemplo da bolsa de valores de São Paulo (B3) e da Comissão de Valores Mobiliários (CVM). Na esfera pública, discutirá a Lei das Estatais, que exige a divulgação do RI pelas 135 empresas estatais brasileiras e sobre o Tribunal de Contas da União (TCU), que passou a exigir que, a partir de 2019, os 1.115 órgãos da administração pública passem a adotar este instrumento.

Participarão do painel compartilhando suas experiências profissionais renomados, como Wesley Garcia, Sócio Head da Regional São Paulo, Denise Saboya, Diretora ESG da Regional São Paulo, Gláucia Terreo, Head da GRI no Brasil, Denys Roman da blendON, responsável por consultoria em ESG e coordenador da CBARI, e Rachel Ávila, da Diretoria de Sustentabilidade, Meio Ambiente e Segurança do Trabalho da CSN.

Para garantir o ingresso, basta acessar a plataforma Sympla e se cadastrar pelo link: https://www.sympla.com.br/relato-integrado-e-sua-importancia-sustentavel-e-obrigatoria__1188933


SERVIÇO
QUANDO: 28/04/2021
HORÁRIO: 18h às 19h30
Inscrições:
https://www.sympla.com.br/as-principais-alteracoes-da-nova-lei-de-licitacoes---lei-141332021__1184972

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »