18/08/2022 às 08h31min - Atualizada em 18/08/2022 às 08h31min

Mulher é vítima de disparo de arma de fogo em Taquara Verde

Mulher foi encaminhada para o hospital consciente; autor seria o marido e o motivo seria ciúmes

Redação - Marcos Imprensa
Caçador Net
Uma mulher foi atingida com um disparo de arma de fogo no final da tarde desta quarta-feira, 17, no distrito de Taquara Verde, em Caçador. O caso é apontado pela Polícia Militar (PM)como tentativa de feminicídio.

Segundo testemunhas, a vítima, de 36 anos, saiu correndo de casa e o homem disparou duas vezes em sua direção. A arma usada seria uma espingarda municiada com chumbos.

Um dos disparos atingiu a perna esquerda da mulher. Ela correu em direção a casa do filho que mora em frente, e populares acionaram a polícia pelo 190. O homem fugiu do local e é procurado pela PM.

A mulher foi conduzida pelos Bombeiros Voluntários ao hospital Maicé e está consciente. Ela já foi ouvida pela PM e disse que o companheiro atirou por motivo de ciúmes.


O comando do 15 Batalhão de Caçador atua na ocorrência com guarnições da Rádiopatrulha, Tático e Agência de Inteligência para apurar o crime e localizar o autor. Foi apreendida a arma possivelmente utilizada no crime, uma espingarda calibre 20 e algumas munições.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp