03/02/2020 às 18h25min - Atualizada em 03/02/2020 às 18h25min

Capotamento deixa uma vítima em óbito em Campos Novos

Nesta segunda na BR-282

Repórter Marcos Antonio - Marcos Imprensa
Os Bombeiros Militar de Campos Novos-SC foi acionados nesta segunda-feira dia (03)por voltas das 14:05 para atendimento de capotamento com duas vítimas presas às ferragens na BR-282, no local encontravam-se o Águia da PMSC e o SAMU de São José do Cerrito.

Confirmada a natureza da ocorrência os Bombeiros iniciou os trabalhos de retirada da vítima que estava presa. O veículo Grand Vitara da Suzuki, com placas de Chapecó-SC, acabou capotando enquanto realizava uma curva WA. No veículo encontravam-se quatro passageiros: o condutor, de 46 anos que não possuía sinais vitais e era o único que se encontrava no interior do veículo.

A guarnição realizou o trabalho de retirada da vítima politraumatizada que apresentava um corte na região da cabeça. Uma passageira, de 45 anos, encontrava-se fora do veículo e foi conduzida pelo SAMU de São José do Cerrito com ferimentos leves. Assim como sua filha, de 9 anos, que nada sofreu. A outra passageira, de 18 anos, foi conduzida pelo Águia-04 por sentir fortes dores na coluna cervical. O local da ocorrência ficou aos cuidados da PRF de Lages.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp