26/06/2019 às 16h36min - Atualizada em 01/07/2019 às 14h48min

Game do grupo de k-pop BTS chega aos celulares iOS e Android

BTS WORLD, que transforma fãs em empresários da banda, está sendo lançado em 176 países e com tradução em português no Brasil

DINO
http://btsw.netmarble.com


Já está disponível para celulares iOS e Android o BTS WORLD, aguardado jogo de celular que transforma os jogadores em empresários da banda de k-pop que se tornou febre em todo o mundo. O jogo está sendo lançado nas lojas do Apple App Store e Google Play em 176 países.

Criado em parceria com o grupo de k-pop conhecido em todo o mundo, e com textos em português para os brasileiros, BTS WORLD é um game mobile que conduz o jogador por uma jornada interativa, levando-o para uma época antes da estreia da banda. O objetivo é se tornar seu empresário e promover o BTS até os garotos virarem astros mundiais.

Os jogadores encontrarão várias missões em que escolherão cards de membros do BTS para concluir desafios e avançar. Coletar e atualizar estas cads fará com que novas histórias sejam abertas.

Além da história principal do BTS WORLD, o jogo traz histórias individuais de cada membro do grupo como personagem principal, nas quais suas personalidades transparecem. BTS World inclui 10 mil fotos novas e 100 vídeos exclusivos, e os jogadores poderão interagir virtualmente com os membro sem vários conteúdos.

Além do lançamento do jogo, uma música nova da trilha sonora original do BTS WORLD, “Heartbeat”, será revelada inicialmente somente no game. A canção tocará no lobby principal pelas primeiras 48 horas, quando o álbum completo da trilha ficará disponível. 

O álbum da trilha sonora original do BTS WORLD será lançado nesta sexta (28). Além de “Heartbeat”, incluirá a música-tema de cada membro da banda no jogo e três outras: “Dream Glow” (trilha sonora original do BTS Parte 1), “A Brand New Day” (trilha sonora original do BTS Parte 2) e “All Night” (trilha sonora do BTS Parte 3), que foram lançadas antes da chegada do jogo. 

Para mais informações sobre o BTS World, visite http://btsw.netmarble.com. As últimas atualizações do BTS World também estão disponíveis em seu Twitter e Instagram.



Website: http://btsw.netmarble.com
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp