06/02/2020 às 10h16min - Atualizada em 06/02/2020 às 10h16min

Homem assassina ex-sogro em Santa Cecília

Suspeito foi preso poucas horas após o crime

Repórter Marcos Antonio - Marcos Imprensa
Jornal Asemana
Um homem assassinou seu ex-sogro na noite de ontem (5), no bairro Marciliano Fernandes, em Santa Cecília, por volta das 23 horas. De acordo com os registros policiais, o acusado descumpriu uma Medida Protetiva e aproximou-se da residência onde estava sua ex-companheira e o pai dela, os dois homens passaram a discutir e o acusado atirou contra Mário Tibes, ele chegou a ser socorrido com batimentos cardíacos, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ainda antes de chegar ao Pronto Socorro do Município.

A vítima foi atingida, no tórax, por tiro de espingarda calibre 20. Após o crime, o suspeito fugiu em um veículo Ford Scort Azul, policiais civis e militares trabalharam na localização do acusado e o encontraram escondido, já em um Siena de cor vermelha, próximo ao local conhecido como Escadaria. Ele planejava fugir. O suspeito recebeu voz de prisão e confessou à polícia que havia escondido a arma do crime na residência de sua mãe.

No local, os policiais encontraram a espingarda e uma munição deflagrada. O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil do município e, posteriormente, para o presídio de Caçador, onde permanece à disposição da justiça.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp