06/02/2020 às 16h08min - Atualizada em 06/02/2020 às 16h08min

Mulher será julgada por tentar matar companheiro a facadas em Campos Novos

Mulher será julgada por tentar matar companheiro a facadas em Campos Novos

Repórter Marcos Antonio - Marcos Imprensa
Ass. Imp. Tribunal de Justiça de SC
Por ciúme, uma mulher tentou matar o companheiro com golpes de faca, em 2014, e irá a júri popular nesta sexta-feira (7), na comarca de Campos Novos. Os trabalhos começam às 9h com o sorteio dos jurados.

Além de responder por tentativa de homicídio, qualificada pelo motivo torpe, a ré é acusada, de acordo com a denúncia do Ministério Público, de ameaçar outras duas pessoas. O fato ocorreu no dia em que chegaram de mudança, vindos do Rio Grande do Sul, para uma localidade do interior.

Quando o homem afirmou que voltaria para a cidade de origem para continuar trabalhando, a mulher desferiu diversos golpes de faca contra a vítima. Outras pessoas interviram na ação. Depois disso, ela teria dito para um homem e uma mulher, ainda com a faca na mão: “Você está na minha lista.

Vou te pegar” e “Agora você vai ver”. Está será a segunda sessão do Tribunal do Júri na comarca este ano. Na do dia 31 de janeiro, o acusado foi condenado ao cumprimento da pena privativa de liberdade de cinco anos e 5 meses de reclusão, em regime inicial fechado, por tentativa de homicídio. O próximo júri popular está marcado para o dia 17 de fevereiro.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »