08/02/2020 às 11h15min - Atualizada em 08/02/2020 às 11h15min

Colisão envolvendo dois Veículos em Videira

A colisão aconteceu na SC-464

Repórter Marcos Antonio - Marcos Imprensa
Fotos Bombeiros Militar
Os Bombeiros Militar de Videira deslocou-se para atender um acidente nesta manhã de sábado dia (08)por volta das 06:13para atender um acidente de trânsito na rodovia SC envolvendo dois veículos de passeio, que colidiram frontalmente.

Ao chegar no local foi constatado que o veículo Citroen Xsara com placas de Macieira tinha um ocupante que apresentava fratura de fêmur e um quadro de potencialmente instável.

No outro veículo Ford Fiesta, com placas Salto Veloso, estavam 04 pessoas sendo que três menores: um menino de 03 anos apresentando um ferimento na face e quadro estável; uma criança de 13 anos apresentando suspeita de hemorragia interna e quadro potencialmente instável; e uma adolescente de 16 anos com suspeita de fratura em ombro direito e quadro estável, todos de estavam deitados na rodovia. 

O motorista e pai das crianças estava dentro do veículo com fratura em membro inferior e situação estável. Após os procedimentos o motorista do Fod Fiesta foi atendido pela guarnição do SAMU de Iomerê juntamente com a guarnição dos Bombeiros.As demais vítimas foram atendidas pela guarnição dos Bombeiros ambos de Videira.

Após procedimentos todas as vitimas mas foram encaminhadas ao Hospital Divino Salvador na cidade de Videira, a guarnição dos Bombeiros permaneceu no local até a chegada da PRE, deixando a via e os veículos aos cuidados dos mesmos.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp