25/08/2022 às 15h31min - Atualizada em 26/08/2022 às 00h00min

Dicomp aposta em soluções integradas e leva gerador autônomo torre à Intersolar 2022

Estrutura tem sido grande demanda de mercados importantes do país, como o agro, obras civis e eventos

SALA DA NOTÍCIA Redação

CEO da Dicomp, Filipe Favoto, o estande da empresa durante a Intersolar 2022
A Dicomp, uma das cinco principais distribuidoras de soluções integradas para energia solar, telecomunicações, automação industrial e segurança eletrônica no Brasil, tem presença confirmada na Intersolar 2022, um dos mais importantes eventos do setor no país, que acontece entre os dias 23 e 25 de agosto, no Expo Center Norte, em São Paulo. Em um amplo estande de 100m², a empresa apresentará soluções como o gerador autônomo torre, que reúne em uma única estrutura serviços de energia solar off-grid, em cenários que envolvem telecom, segurança eletrônica e automação.

A solução, que pode ser montada de acordo com a necessidade de cada cliente, tem sido uma grande demanda de mercados importantes do país, como o agro, obras civis, shows/eventos, entre outros locais de difícil acesso à energia elétrica.

“Em plena era ESG em que o segmento de energia solar já é considerado a 3ª potência do Brasil, com R$ 86 bilhões em investimentos, desde 2020 observamos o crescimento na demanda de parceiros brasileiros por produtos do setor. Além de serem menos nocivos ao meio ambiente, também representam uma grande economia nos custos das empresas. Como temos em nosso DNA a expertise em tecnologia e um atendimento de qualidade, de acordo com o perfil de cada cliente, ampliar o nosso portfólio com uma solução prática e eficiente foi extremamente assertivo”, diz Filipe Favoto, CEO da Dicomp.

Além do gerador autônomo torre, o estande da Dicomp contará com a apresentação de toda a linha da vertical de energia solar e soluções das outras verticais de tecnologia.

Sediada em Maringá (PR), com filial na China, Centro de Distribuição no Paraguai e em Itajaí (SC), a empresa passou a investir no segmento em janeiro de 2021, quando já estava consolidada nas outras frentes que comercializa. A aposta deu tão certo que, em apenas um ano e meio, a companhia já apresentou um crescimento exponencial de mais de 330% no setor.

Serviço

Dicomp aposta em soluções integradas e leva gerador autônomo torre à Intersolar 2022
Data e horário: 23 a 25 de agosto, a partir das 12h.
Local: Expo Center Norte - Rua José Bernardo Pinto, 333 - São Paulo, Brasil.
Stand: B2.90.
Saiba mais sobre Dicomp: https://www.dicomp.com.br/
Saiba mais sobre a Intersolar: https://www.intersolar.net.br/inicio


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp