26/08/2022 às 09h51min - Atualizada em 27/08/2022 às 00h00min

Nelore Heringer oferta mais de 1.600 animais selecionados, em leilão virtual

Nelore Heringer oferta mais de 1.600 animais selecionados, em leilão virtual

SALA DA NOTÍCIA Graziele Oliveira

O Nelore Heringer promove, no dia 28 de agosto, o Leilão Virtual Nelore Heringer, com oferta de animais com alta qualidade genética. No total, 1.640 bovinos estarão à venda no evento, que tem início programado para às 14 horas (horário de Brasília). Serão 500 novilhas, 500 bezerros, 500 bezerras, 60 touros e 80 garrotes.
Todos os animais ofertados pelo Nelore Heringer são avaliados pelo Programa de Melhoramento Genético de Zebuínos (PMGZ), da Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ) – um dos principais programas de seleção de animais do país. Além disso, boa parte deles estão classificados como Deca 1 no iABCZ – índice que classifica os animais por meio das principais características de importância econômica.
“Os animais que selecionamos fazem parte da ponta de produção do Nelore Heringer. As fêmeas possuem ótimas avaliações e os touros estão prontos para trabalhar. Além disso, nossos bovinos são selecionados com foco na produção da carne de qualidade”, destaca Victor Paulo Silva Miranda, diretor de pecuária do Nelore Heringer.
O Canal do Boi é o veículo responsável pela transmissão do Leilão Virtual Nelore Heringer, que será retransmitido pela plataforma Remate Web. Chancelado pela Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB), o evento possui a Programa Leilões como leiloeira.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (27) 99239-5532.
Leilões oficiais
Os criadores que oficializam seus leilões na ACNB demonstram visão e comprometimento, colaborando para o fortalecimento e a valorização da raça Nelore e de seu próprio negócio. Com a oficialização, o promotor contribui com o valor equivalente a 1 salário mínimo para a ACNB e, em contrapartida, tem o seu leilão divulgado para todos os associados e a rede de relacionamentos da entidade, fortalecendo sua comunicação e ampliando o alcance a potenciais investidores. Os recursos arrecadados com a oficialização de leilões são integralmente aplicados pela ACNB e pelas Associações Regionais do Nelore conveniadas em ações de promoção da genética e da carne Nelore.
 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp