26/08/2022 às 19h07min - Atualizada em 27/08/2022 às 00h01min

Faculdade de Direito Milton Campos recebe professor Renato Saraiva e diretor Jurídico da Ânima Educação Humberto Cordella

Os dois profissionais do direito ministrarão palestras gratuitas para orientar formandos da área. Os eventos são gratuitos.

SALA DA NOTÍCIA Fernanda Nazaré Assis
https://www.mcampos.br/

Divulgação
Para fechar o mês de agosto, em que a Faculdade de Direito Milton Campos (FDMC) recebeu grandes nomes do jurídico em aulas magnas gratuitas, no próximo dia 29, às 19h, o professor Renato Saraiva irá ministrar a aula “Terminei o curso de Direito. E Agora?”. Docente das disciplinas de Direito do Trabalho e Processo do Trabalho e ex-membro do Ministério Público do Trabalho, Saraiva vai falar sobre a importância da gestão de carreira para os estudantes que se formarão em breve.

Já no dia 30, encerrando a programação que comemorou os 50 anos da FMC, o diretor Jurídico da Ânima Educação e CEO Co-fundador da Plataforma Simple Sign, Humberto Cordella, dará a aula magna “Perspectiva de um Jurídico Corporativo – Os principais códigos para você que pensa em seguir carreira”.

Durante todo o mês de agosto, o Espaço Law Village recebeu nomes como Rogério Greco, Antônio Anastasia e Nelson Rosenvald. Assim todas as outras, as aulas de Saraiva e Cordella serão abertas ao público e gratuitas mediante inscrição pelo site www.mcampos.br, além da troca de 1kg de alimento não perecível.

A direção da Milton Campos irá dobrar o número de alimentos arrecadados, que serão distribuídos em parceria com o Projeto Empresa Amiga do Novo Céu. O Novo Céu é uma organização social sem fins lucrativos, que desde 1991 tem a missão de cuidar e valorizar a vida de pessoas com paralisia cerebral, em parceria com empresas dos mais diversos segmentos.

Sobre a Faculdade Milton Campos

Integrada ao Ecossistema Ânima Educação em 2021, a Faculdade Milton Campos agrega ao seu legado de 50 anos de história, um modelo contemporâneo de ensino e estrutura alinhada às atuais práticas do Direito. Líder em aprovações na OAB em Minas e certificada pela Ordem como a melhor escola de Direito do Estado, entre as privadas com mais de 100 alunos inscritos – tendo conquistado o almejado “Selo Nacional OAB Recomenda” em todas as edições, desde 2001 –, a instituição tem como premissa o foco na excelência e no compromisso com o ensino qualitativo do Direito em Minas Gerais.

Aulas Magnas 50 anos Faculdade Milton Campos
  • Data: 29 de agosto, às 19 horas
- Professor Renato Saraiva com a aula “Terminei o curso de Direito. E Agora?”.

Endereço: Espaço Law Village – Faculdade Milton Campos. R. Sen. Milton Campos, 202 - Vila da Serra, Nova Lima – MG
Inscrições: www.mcampos.br (vagas limitadas) + doação de 1kg de alimentos
 
  • Data: 30 de agosto, às 19 horas
- Diretor Jurídico da Ânima Educação e CEO Co-fundador da Plataforma Simple Sign, Humberto Cordella, com a aula “Perspectiva de um Jurídico Corporativo – Os principais códigos para você que pensa em seguir carreira”.

Endereço: Espaço Law Village – Faculdade Milton Campos. R. Sen. Milton Campos, 202 - Vila da Serra, Nova Lima – MG
Inscrições: www.mcampos.br (vagas limitadas) + doação de 1kg de alimentos

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp