14/02/2020 às 09h52min - Atualizada em 14/02/2020 às 12h33min

O que levar na mala de viagem e como organizar melhor os itens necessários?

Como arrumar a bagagem para não esquecer nada e aproveitar ainda mais as férias?

DINO
http://www.lojamewe.com.br
Organizador de Mala de Viagem Transparente em Rosa Claro Duplo

Mais do que itens básicos como roupas e acessórios, que variam dependendo do destino e quantidade de dias no local, é fundamental não esquecer de peças que fazem muita falta e que não possuem a devida atenção na hora de organizar a mala. Nessa lista de viagem é possível encontrar tudo que é necessário, evitando estresse e preocupações, assim as férias ficam muito mais prazerosas.

Proteção e identificação da mala
Existem maneiras de identificar as malas mais facilmente em meio à outras, com fitas ou com uma faixa elástica e regulável de mala, que além de garantir que a mesma se mantenha fechada, pode conter o nome do dono e ser prontamente diferenciada de outras. Também é necessário usar um cadeado ou um segredo para assegurar que a mala não seja aberta, e uma tag de identificação, que contenha os dados pessoais e de contato, contribuindo para a identificação e assegurando que ela retorne, em caso de extravio em aeroportos.

A melhor combinação é o útil ao necessário
Se tratando de cosméticos e maquiagens, é necessário separar os principais e de maior necessidade, assim é possível economizar espaço na mala e tempo na viagem, que pode ser usado para aproveitar mais os passeios. utilizar organizadores de mala que sejam de um material prático para a limpeza e transparentes, possibilita a escolha e o fácil alcance de produtos, certificando que nada vaze e suje todos os outros itens da mala.

Evitar imprevistos e dores de cabeça
É indispensável contar com baterias extras, carregadores de celulares, notebooks e câmeras, além de adaptadores para as tomadas. Colocar em porta carregadores adequados, evita que eles se percam na bolsa, eliminando o risco de acabarem se danificando entre as coisas.

Separação e proteção de todos documentos
O passaporte e os documentos devem ser inseridos em um porta passaporte ou porta documentos, impossibilitando contato direto com líquidos ou outros fatores que possam danificar os papéis, poupando transtornos na ida ou na volta. Dinheiro e títulos de identificação devem ser guardados adequadamente em carteiras, além de cartões de vacinas que devem ser inseridos em cadernetas adequadas.

Inclusão de itens de higiene pessoal
Uma dica crucial é contar com uma necessaire de boa qualidade e de fácil limpeza, que impeça que possíveis líquidos derramados escorram e sujem objetos da mala. Os itens indispensáveis são: shampoo, condicionador, sabonete, pente, pasta de dente, escova de dente, fio dental, absorvente, desodorante e protetor.

Kit de primeiros socorros
Deve contar com antialérgicos, analgésicos, anti-inflamatórios, antiácidos e curativos em um estojo separado, adicionando remédios específicos de necessidade diária.

Uma viagem mais confortável
Os objetos que vão a sensação de um caminho mais curto serão o celular, máquina fotográfica, fones de ouvido, almofada de pescoço, canetas, livros e revistas e uma máscara para dormir. Principalmente para viagens realizadas de avião, esses itens vão garantir uma viagem mais aconchegante. Para quem usa óculos de sol ou de grau, é essencial um estojo porta óculos, para garantir que as lentes não sujem ou risquem, protegendo para que os mesmo também não se quebrem na bolsa.

A Mewe oferece além de produtos para garantir uma viagem mais tranquila nas férias, a possibilidade da personalização e customização de cada produto, com iniciais, nomes e uma ampla opção de cores. São artigos para empreendedoras, viajantes, mães e muito mais, garantindo sofisticação e elegância para o dia a dia. Para saber mais, basta acessar o site www.lojamewe.com.br



Website: http://www.lojamewe.com.br
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp