26/08/2022 às 17h29min - Atualizada em 27/08/2022 às 00h01min

UniSociesc conquista Top of Mind 2022 na categoria pós-graduação ou MBA

Luis Fernando Ouriques, gerente da pós-graduação, recebeu o prêmio na categoria Top Executivo

SALA DA NOTÍCIA Genara Rigotti
www.memcomunicacao.com.br

Agência JSomensi/Divulgação
Num momento em que a educação conversa cada vez mais com a tecnologia e os modelos de ensino, especialmente nos cursos de pós-graduação e MBAs, estão sendo repensados o tempo todo, a UniSociesc conquista mais uma vez o prêmio Top of Mind 2022 na categoria Top Executivo Pós-graduação ou MBA. "Pelo décimo ano consecutivo recebemos o prêmio, o que simboliza o nosso compromisso de transformar o País pela educação", destaca Luis Fernando Ouriques, gerente da pós-graduação.

Com mais de 60 anos de tradição, a UniSociesc é referência em inovação, contando com mais de 70 cursos de graduação e 139 de pós-graduação, em diversas áreas do conhecimento. Conta com ambientes que estimulam a troca de conhecimentos e experiências e é reconhecida pelo MEC como a melhor instituição privada de ensino superior de Santa Catarina. Dedica-se a formar profissionais e transformar pessoas, desenvolvendo competências, talentos e carreiras e tem unidades acadêmicas nas cidades de Blumenau, Jaraguá do Sul, Joinville e São Bento do Sul.

Promovida pela NSC em parceria com o Instituto Mapa, a premiação Top of Mind foi entregue na noite do dia 25 na sede da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (Fiesc). Reconheceu as marcas mais lembradas de maneira espontânea pelos entrevistados em duas frentes: Top População e Top Executivo. Somadas, foram 39 categorias que premiaram empresas de diversas origens que têm em comum a capacidade de se moldar para o futuro a partir de Santa Catarina.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp