28/08/2022 às 08h55min - Atualizada em 28/08/2022 às 08h55min

Policia Militar de Lebon Régis prende cinco pessoas acusadas por tráfico de drogas

Na noite desta sexta feira dia 26

Marcos Antonio - Marcos Imprensa
Policia Militar de Lebon Régis

Na noite desta sexta feira, 26, a Polícia Militar de Lebon Régis, prendeu cinco pessoas acusadas por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo.Durante a ronda preventiva, uma Guarnição da Polícia Militar , deu ordem de parada ao condutor de um veículo Citroen C4 preto, que encontrava-se em atitude suspeita no local. O condutor não acatou a ordem iniciando-se uma breve perseguição.


A Guarnição obteve êxito na abordagem, após o condutor parar em frente a sua residência.
Uma mulher saiu do interior do veículo com um objeto na mão e entrou na residência. Com a suspeita foi encontrado algumas buchas de maconha.
Já na residência, durante as buscas, foi encontrado 1,8 kg de maconha, 258 comprimidos de ecstasy, 110,5 gramas de crack, 100 gramas de cocaína, uma garrucha de fabricação caseira , calibre 28, com três munições, 19 maços de cigarros, 06 telefones celulares, 18 chips de celulares, R$ 365 reais entre cédulas e moedas, e, diversos outros objetos.


Os cinco suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Caçador, que era o plantão.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp