29/08/2022 às 13h41min - Atualizada em 30/08/2022 às 00h01min

Skate na escola: adolescentes terão aulas gratuitas

Minas Skate Crew, em parceria com a KNN Idiomas e outras empresas privadas, vai oferecer escolinha de skate em Balneário Camboriú, litoral catarinense. Alunas de 12 a 16 anos, da escola Higino Pio, poderão aprender manobras no contraturno escolar.

SALA DA NOTÍCIA Rotas Comunicação

Divulgação
 O feito histórico da pequena Rayssa Leal, que foi prata nas Olimpíadas e se tornou a medalhista brasileira de skate mais jovem, serviu de incentivo para que outras adolescentes começassem a praticar o esporte. Com objetivo de levar cultura, educação e inclusão social por meio do skate, o coletivo Minas Skate Crew. em parceria com a  KNN Idiomas e outras empresas privadas,vai promover aulas gratuitas para meninas de 12 a 16 anos, na escola Higino Pio. As inscrições estão abertas e podem ser feitas no fone (49) 99914-33203. Durante o curso, será oferecida também uma aula de inglês voltada ao skate.

“A missão da KNN é sempre apoiar a comunidade onde ela está inserida. Balneário Camboriú é sede da primeira franquia e da escola modelo e poder contribuir para um projeto tão bacana como este promovido pela Minas Skate Crew é uma honra para nós. Acreditamos muito no esporte como ferramenta de transformação social”, comenta o diretor de marketing da KNN Idiomas Diego Oliveira.

“O apoio da KNN Idiomas e das outras empresas apoiadoras é fundamental para que possamos colocar em prática este projeto. Inclusive, estamos em busca de novos parceiros para poder expandir a escolinha de skate e levar ainda mais opções para as crianças”,  afirma a embaixadora do Minas Skate Crew, Gabriela Homem. 
As aulas iniciaram em 17 de agosto e serão realizadas às quartas-feiras, das 14h às 17h30. Serão duas turmas de 10 meninas, com aulas que terão um tempo médio de 1h30. A escola Higino Pio está localizada na rua Madagáscar, 120, no bairro das Nações, em Balneário Camboriú, SC.

Sobre a KNN
Fundada em 2014 na cidade de Balneário Camboriú/SC, a KNN possui mais de 550 unidades em operação no Brasil, além de mais de 200 escolas já negociadas e com previsão de inauguração nos próximos 12 meses. Atende cerca de 180 mil alunos e está presente em mais de 500 cidades, em todos os estados brasileiros. Em 2021, foi eleita a 36º maior franquia do Brasil, segundo ranking divulgado pela Associação Brasileira de Franchising (ABF). É conhecida por seu método próprio de ensino, desenvolvido especialmente para quem fala português. Será a escola de idiomas oficial do Rock in Rio 2022 e a única do setor a apoiar o maior festival de música e entretenimento do mundo.
Mais informações: https://www.knnidiomas.com.br/


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp