29/08/2022 às 17h36min - Atualizada em 30/08/2022 às 00h01min

Inscrições abertas para o vestibular de Medicina na São Judas

São 36 vagas ofertadas e as inscrições se encerram no dia 29 de setembro

SALA DA NOTÍCIA São Judas
usjt.com.br

O curso de Medicina da São Judas, que integra a Inspirali, melhor ecossistema de educação em saúde do país, abre vagas para o vestibular de Medicina para turmas que iniciarão no primeiro semestre de 2023. Os interessados em participar devem fazer sua inscrição e encaminhar a documentação pelo site https://www.usjt.br/medicina/, até as 23h59min do dia 29 de setembro.

Os candidatos passarão por processo seletivo em duas fases. Depois de fazer a inscrição no site, poderá completar quatro etapas muito simples que mostram o seu engajamento com a formação de um profissional médico diferenciado. Cada uma dessas etapas vale 5 pontos, totalizando 20 pontos que serão somados à nota final. Essas etapas não são obrigatórias nem eliminatórias, mas podem mostrar que o candidato está melhor preparado para o curso.

A segunda fase será eliminatória e classificatória, constituída de uma única fase, com aplicação de duas provas (I e II), com data prevista para realização em 23 de outubro de 2022, no horário das 13h às 18h. Para mais detalhes o candidato pode acessar o site da VUNESP - www.vunesp.com.br/.

O curso de Medicina da São Judas faz parte da Inspirali, vertical da Saúde do Ecossistema Ânima que atua na gestão das escolas médicas com uma metodologia que alia tecnologia avançada com práticas humanizadas. Os cursos possuem o currículo moderno e bem estabelecido na área, pensado para a formação médica de alta performance, com metodologia de padrão mundial traduzindo as necessidades reais de estudantes e pacientes.

Diferenciais – Um dos diferenciais do curso de Medicina da São Judas em Cubatão é a prática desde o primeiro semestre. Os alunos são voluntários na testagem de Covid-19 da população em Santos e em Cubatão.

Além disso, a unidade, situada na Rua São Paulo, 328, no Centro de Cubatão, possui laboratórios com alta tecnologia, hospital simulado e clínica da saúde integrada. O curso oferece estágio em unidades de saúde e hospitais da região por meio de convênios com as secretarias de saúde de Cubatão, Santos, Praia Grande e São Vicente.

As disciplinas são pautadas no desenvolvimento humano e ético em sintonia com as mudanças sociais, e o corpo docente é formado por profissionais de referência em suas áreas, com elevada experiência e qualificação. Mais informações em: https://www.usjt.br/medicina/ ou pelo telefone (11) 2799-1677.

Sobre a São Judas

A São Judas é uma das três melhores universidades privadas do estado de São Paulo, segundo o Ministério de Educação (MEC), com nota 4 de 5 no Índice Geral de Cursos (IGC). Com aproximadamente 37 mil alunos, 11 unidades localizadas na Capital e

Grande São Paulo e mais de 120 cursos, a instituição combina qualidade e acessibilidade, tradição e inovação, com o uso de novas metodologias educacionais, laboratórios multidisciplinares de aprendizagem integrada e programas de desenvolvimento de competências socioemocionais. Além disso, o aluno aprende na prática desde o primeiro dia de aula.

Sobre a Inspirali

Criada em 2020, a Inspirali atua na gestão de escolas médicas do Ecossistema Ânima. É uma das principais empresas de ensino superior de Medicina no Brasil, com mais de 13 mil alunos (graduação, pós-graduação e extensão) e 14 instituições – localizadas em capitais como São Paulo, Belo Horizonte, Salvador, Florianópolis e Natal – e importantes centros de desenvolvimento do país, como Piracicaba (SP), São José dos Campos (SP), Cubatão (SP), Tubarão (SC), Vespasiano (MG), Irecê̂ (BA), Jacobina (BA), Guanambi (BA) e Brumado (BA). 

As graduações em Medicina seguem modelo acadêmico reconhecido entre os mais inovadores do mundo e pensado para formar profissionais de alta performance com uma visão integral do ser humano. O portfólio da Inspirali contempla também cursos livres e especializações focados na medicina integrativa e aborda temas relevantes no cenário global, a exemplo da pós-graduação em cannabis medicinal, primeiro curso na área certificado pelo Ministério da Educação (MEC). A aprendizagem digital ativa oferece recursos tecnológicos (robôs de alta fidelidade e realidade virtual e aumentada MedRoom) e apoio socioemocional, assim como as atividades práticas e o acompanhamento personalizado.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp