29/08/2022 às 18h22min - Atualizada em 30/08/2022 às 00h02min

Bossa Nova Mall prepara promoções imperdíveis de até 60% em moda e gastronomia

Melhores marcas do shopping center oferecem descontos especiais para quem quer ir às compras gastando pouco

SALA DA NOTÍCIA Beatriz Soares Gomes

O Bossa Nova Mall, porta de entrada mais charmosa do Rio, convida os clientes para conferir os descontos especiais de suas melhores marcas. Quem quer renovar o guarda-roupa gastando pouco aproveita as promoções e condições imperdíveis da Polo Wear, mas se a ideia é sair com a família e com os amigos para um happy hour, Medine e World Wine oferecem ofertas de até 60% nas bebidas. 

“Queremos que nossos clientes aproveitem as novidades e as condições imperdíveis das nossas marcas sem gastar muito. É a oportunidade perfeita para aproveitar o passeio em família ou com os amigos e ainda sair do shopping center repleto de sacolas”, diz Hudson Almeida, coordenador de Marketing do Bossa Nova Mall.

Polo Wear oferece o melhor da moda com preços que cabem no bolso, como bermudas e bonés com descontos de até 50%. Aquele encontro com os amigos e com a família ganha um sabor especial com os vinhos da World Wine que estão com ofertas de até 60% em diferentes rótulos, como intos, rosés, brancos e espumantes até o final deste mês. O restaurante Medine não fica de fora e traz drinks em dobro no happy hour, que acontece todas as sextas-feiras, das 18h às 20h, e promoções exclusivas em cervejas artesanais. O shopping center funciona todos os dias, das 9h às 21h. 

O Bossa Nova Mall é administrado pela Saphyr Shopping Centers, uma das mais importantes empresas do setor, e segue as normas orientadas pelo Grupo, sempre focadas na saúde e bem-estar de clientes, lojistas e colaboradores. Saúde é prioridade e o Grupo Saphyr e todos os seus empreendimentos estão comprometidos com a sociedade para vencer a covid-19.


 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp