29/08/2022 às 13h08min - Atualizada em 30/08/2022 às 00h02min

FIA Online promove curso gratuito de empreendedorismo e liderança com as Shark Tankers Camila Farani e Carol Paiffer

Com certificado FIA Online ao fim do conteúdo, as inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo link

SALA DA NOTÍCIA Bianca Lodi

A FIA Online, iniciativa da Fundação Instituto de Administração, que está entre as melhores escolas de negócios do Brasil, para oferta de cursos digitais de Pós-Graduação e MBA, em parceria com o UOL EdTech, maior empresa de tecnologia para educação do país, promovem o curso “Empreender e liderar”, de forma online e gratuita. Com certificado ao fim do conteúdo, as inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo link.

O curso é composto por duas aulas ministradas pelas renomadas investidoras e integrantes do Shark Tank Brasil, programa da Sony que mostra empreendedores apresentando suas ideias de negócio a potenciais investidores, Camila Farani e Carol Paiffer.

A aula “Liderança, gestão e negócios” é ministrada por Camila Farani, sócia-fundadora da boutique G2 Capital e Top Women Investing In Latin American Tech, maior Associação de Private Equity da América Latina e Caribe. Essa aula  tem como foco destacar o perfil do  consumidor e do profissional pós-pandemia e aborda importantes   skills/competências  para auxiliar profissionais com essas mudanças, como  produtividade e assertividade

Carol Paiffer, CEO da Aton S/A, maior empresa de traders da América Latina e fundadora do Êxito Ladies, o braço feminino do Êxito de Empreendedorismo, ministrará a aula “Desmistificando o empreendedorismo”. O conteúdo tem como objetivo apontar tópicos importantes sobre inteligência financeira e os caminhos para o empreendedorismo.

Com o curso, os participantes terão a  experiência  de como é ser aluno da FIA ONLINE.
Para se inscrever no curso “Empreender e liderar”, acesse o site da FIA Online
 
Camila Farani: Investidora na versão brasileira do maior reality de empreendedorismo do mundo, o Shark Tank Brasil do Canal Sony. A 5ª maior voz do LinkedIn Brasil e por 2 anos consecutivos. Top Women Investing In Latin American Tech da maior Associação de Private Equity da América Latina e Caribe.
 
Carol Paiffer:  CEO da Atom S/A, a maior empresa de traders da América Latina, Carol Paiffer é graduada em Administração de Empresas e atua no mercado financeiro desde 2005. Recentemente, foi convidada a se tornar uma das sócias do Instituto Êxito de Empreendedorismo, sendo a única mulher em meio a 33 homens. Assim, fundou o Êxito Ladies, o braço feminino do projeto, para incentivar outras mulheres a aprender sobre empreendedorismo e acelerar seus projetos. Carol também integra o quadro de investidores da sexta temporada do Shark Tank Brasil.

 
Serviço:
Empreender e liderar
Curso online, gratuito e com certificação FIA Online
Link: https://www.fiaonline.com.br/cursos-gratuitos/inscricao/empreender-liderar 
 
Condições especiais para quem finalizar o curso até o dia 31/08
- 25% de desconto em todos os cursos;
- Acesso a uma Certificação adicional em Gerenciamento Ágil de Projetos com José Finocchio Junior;
- Condições especiais de pagamento.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp