25/02/2020 às 16h17min - Atualizada em 25/02/2020 às 16h17min

Colisão envolvendo dois Veículos em Videira

Na SC-135 nesta tarde de terça-feira

Fotos Bombeiros Militar
Os Bombeiros Militar de Videira deslocou até a Rodovia SC 135, onde ocorreu uma colisão frontal entre dois veículos de passeio. Ao chegar no local foi confirmada a natureza da ocorrência e constatada uma colisão entre um Fiat Uno, placas de Taió - SC, e um Chevrolet Prisma com placas de Videira - SC.

O condutor do Fiat Uno estava dentro do veículo apresentando fratura de fêmur e lesões pelo corpo, ele foi atendido e conduzido pela guarnição do SAMU, o outro ocupante do veículo estava com ferimento na cabeça e também foi conduzido pelo SAMU.

A guarnição do dos Bombeiros atendeu e conduziu a motorista do Chevrolet Prisma, ela estava apenas com ferimentos leves. O outro ocupante do veículo Chevrolet Prisma foi conduzido pelos Bombeiros, ele também estava apenas com lesões leve.

Após prestar o atendimento pré-hospitalar na cena, todas as vítimas foram encaminhadas ao Hospital Divino Salvado.Os Bombeiros retirou um dos veículos da via e realizou a limpeza do local. A guarnição da Polícia Rodoviária Estadual foi acionada na cena.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp