25/06/2021 às 17h28min - Atualizada em 25/06/2021 às 17h28min

Corpo de homem que pulou em rio para salvar pato é encontrado em SC

O homem estava desaparecido desde o último sábado (19), quando teria pulado no Rio Benedito, em Rodeio, para resgatar o animal de estimação

Marcos Antonio - Marcos Imprensa
NDMAIS
De acordo com o chefe do Operacional do CBVU (Corpo de Bombeiros Voluntários da União), que atende Ascurra, Rodeio e Apiúna, Gerson Luiz Vogel, o corpo foi encontrado por volta das 14h30, próximo ao local onde Adilson desapareceu, no bairro Kaspereit.  O IGP (Instituto Geral de Perícias) foi acionado para recolher o corpo da vítima que estava desaparecida a quase uma semana.
Desde sábado (19), bombeiros de pelo menos oito cidades do Vale do Itajaí já auxiliaram nas buscas por Adilson. No mesmo dia do acidente equipes do CBVU e do Corpo de Bombeiros de Timbó foram até o local para mapear a área.
No domingo (20), mergulhadores dos Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio, com equipamentos cedidos por bombeiros de Ibirama, também estiveram no local.
 Já na segunda-feira (21), os Bombeiros Voluntários de Indaial prestaram apoio por meio de buscas utilizando técnicas de mergulho, rafting e garateia e na terça (22) equipes do CBVU e do Helicóptero Arcanjo-03 fizeram buscas pela região do bairro Rodeio 12 até as imediações do parque Henry Paul, em Timbó.


Nesta sexta (25) a equipe de buscas foi composta por bombeiros militares de Timbó, Jaraguá do Sul e do CBVU, divididos em quatro embarcações e que percorrem a região em busca de Adilson.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Informações indisponíveis

0