30/08/2022 às 18h27min - Atualizada em 31/08/2022 às 00h00min

SuperShopping Osasco entra no clima da Copa do Mundo com programação especial para os apaixonados por futebol

Shopping center convida os clientes para brincar com futebol de botão, trocar figurinhas do álbum do torneio e registrar divertidas fotos com a família e com os amigos nos cenários instagramáveis

SALA DA NOTÍCIA Beatriz Soares Gomes

O SuperShopping Osasco prepara uma programação especial para quem é apaixonado por futebol. A Copa do Mundo está chegando e, para entrar no clima, o shopping center torna-se ponto de encontro para os colecionadores trocarem figurinhas do álbum do maior torneio mundial do esporte. A diversão fica ainda mais completa com o futebol de botão e os cenários instagramáveis, perfeitos para as fotos com a família e os amigos. 

 

“A Copa do Mundo é um dos torneios mundiais mais aguardados por todos e queremos aproveitar cada momento com os nossos clientes. Preparamos um espaço para facilitar o encontro de colecionadores, que ainda fazem novos amigos, falam sobre o esporte e encontram os cromos que faltam para completar o álbum”, diz Mariana Molina, coordenadora de Marketing do Supershopping Osasco.

 

O espaço, localizado no 1º Piso, ao lado da livraria Saraiva, está preparado e decorado com grama sintética, pufes e mesas, além de trazer mesa de futebol de botão e cenários instagramáveis para quem quer entrar no clima da Copa do Mundo. Para participar, não é necessário nenhum tipo de cadastro, é só chegar, se acomodar e começar a diversão. Para receber as famílias com mais conforto e segurança, o empreendimento segue com as normas sanitárias, como intensificação da limpeza e disponibilização de álcool em gel. O SuperShopping Osasco funciona de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h. 

 

Troca de Figurinhas da Copa no SuperShopping Osasco

Data:  1º de setembro a 18 de dezembro

Local: 1º Piso, ao lado da livraria Saraiva

Horário: segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h. 

 

Endereço: Av. dos Autonomistas, 1.828 – Osasco  

 

O SuperShopping Osasco é administrado pela Saphyr Shopping Centers, uma das mais importantes empresas do setor, e segue as normas orientadas pelo Grupo, sempre focadas na saúde e bem-estar de clientes, lojistas e colaboradores. Saúde é prioridade e o Grupo Saphyr e todos os seus empreendimentos estão comprometidos com a sociedade para vencer a covid-19.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp