25/06/2021 às 10h05min - Atualizada em 26/06/2021 às 10h20min

GIGABYTE leva sua vanguarda para MWC e abre caminho para implantações 5G

DINO

GIGABYTE, líder mundial em tecnologia da computação, está entusiasmado em fazer parte da MWC (Mobile World Congress) para apresentar seus produtos e insights sobre Computação de ponta, e ter a companhia de inovadores e tomadores de decisão que moldarão o futuro das implantações 5G e do planejamento 6G.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20210625005077/pt/

GIGABYTE leva sua vanguarda para MWC e abre caminho para implantações 5G (Photo: Business Wire)

GIGABYTE leva sua vanguarda para MWC e abre caminho para implantações 5G (Photo: Business Wire)

GIGABYTE leva sua vanguarda para MWC e abre caminho para implantações 5G (Photo: Business Wire)

A GIGABYTE apresenta uma série de servidores que são "pequenos e agradáveis" e estão disponíveis em x86 ou plataformas Arm para suportar diversos aplicativos. Esses servidores de ponta não são encurtados para profundidades que variam de apenas 400-600mm para caber em mais ambientes para implantações de telecomunicações, mas também prontos para servir como HPCs e lidar com cargas de trabalho desafiadoras para IA e processamento de dados que estão mais próximos dos aplicativos dos usuários.

  • E152-ZE0 - Suporta processadores AMD EPYC 7003 e 7002 de 3ª geração, é extremamente curto com profundidade de 400 mm, vem com 8 slots DIMM e suporta dois SSDs U.2 NVMe. A câmara E152 para GPUs de slot duplo também pode ser usada para dois cartões de slot único operando em Gen4 x16, e dois slots de expansão de baixo perfil na frente para fornecer ao usuário um desempenho poderoso e flexibilidade para implementação.
  • E162-220 - Projetado para processadores escalonáveis Intel Xeon de 3ª geração e tem 16 DIMMs para memória de 8 canais padrão da indústria, e suporta dois SSDs U.2 e três conectores M.2 integrados com transmissão Gen4 PCIe. Todos os I/Os são projetados na mesma direção, tornando-os adequados não apenas para instalação em data centers, mas também para implantação em estações base para fornecer MEC 5G ou computação de ponta para serviços.
  • E251-U70 - O primeiro servidor de borda GIGABYTE projetado para processadores escaláveis Intel Xeon de segunda geração, suportando seis baias SATA/SAS de 2,5” na parte frontal esquerda e uma GPU de dois slots mais uma placa FHFL de um único slot na parte frontal direita. Notavelmente, este servidor foi escolhido por NVIDIA Aerial Developer Kit para desenvolvimento e implantação de pilha vRAN. O E251-U71, uma variante SKU pronta para o projeto NEBS, é projetado para condições extremas, como alta temperatura, umidade ou altitude.
  • E252-P30 – Criado para cargas de trabalho na arquitetura Arm e usando processadores Ampere Altra com até 80 núcleos e 16 DIMMS para uma grande variedade de possibilidades na nuvem, o servidor é uma opção viável ao considerar o TCO. Tem seis baias SSDs e muitos slots de expansão para aceleradores de baixo perfil, armazenamento ou rede.

O chassi "curto" dos servidores de ponta GIGABYTE e a "doçura" de seus recursos de desempenho provarão ser um patrimônio indispensável em telecomunicações, já que o sucesso nas implantações 5G exige uma ampla difusão de redes MEC que sejam conectadas de maneira próxima e inteligente.

GIGABYTE é uma engenharia, visionária e líder no mundo da tecnologia que usa sua experiência em hardware, inovações patenteadas e liderança da indústria para criar, inspirar e avançar. Com mais de 30 anos de experiência consagrada, a GIGABYTE tem o prazer de ser a espinha dorsal da infraestrutura de TI e fornecer ao setor experiência em data center e produtos de servidor de última geração que podem acelerar avanços científicos e tecnológicos.

https://www.mwcbarcelona.com/exhibitors/gigabyte-technology
Veja mais apresentações: https://www.gigabyte.com/Tech-Tune-In

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Contato de mídia: Michael Pao [email protected]


Fonte: BUSINESS WIRE


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp