25/06/2021 às 10h22min - Atualizada em 27/06/2021 às 00h00min

Brasil Canadá cria ‘bolha’ para realizar Festas Juninas

Alunos vão participar do evento em dias e horários específicos

SALA DA NOTÍCIA Marcela Martinez
www.brasilcanada.com.br
divulgação
Seguindo os protocolos sanitários, o Colégio Brasil Canadá irá realizar, ao longo do mês de junho, Festas Juninas de forma presencial. Para que o evento ocorra, a escola criou uma ‘bolha’, onde cada turma terá sua própria Festa Junina, em dias e horários específicos. “Ano passado realizamos o evento totalmente online, mas esse ano conseguimos organizar dois modelos de Festas Juninas.
É sempre motivador falar sobre nossa cultura e celebrar de forma lúdica”, explica a diretora pedagógica Bruna Elias.

Bruna acrescenta que as brincadeiras serão desenvolvidas pelas professoras de cada ciclo e serão diferentes entre os ciclos Educação Infantil, Fundamental I e Fundamental II. Já os alunos que estão somente no horário online, será entregue um Kit Junino, composto por comidas típicas. “As Festas Juninas fazem parte do calendário escolar e reforçar valores culturais sempre agrega para o desenvolvimento integral dos alunos”, conclui.

Sobre o Colégio Brasil Canadá


O Colégio Brasil Canadá – Educação Bilíngue foi fundado no ano 2000, no bairro de Perdizes, em São Paulo/SP, e desenvolve um ensino bilíngue de qualidade, que vai desde a educação infantil até o nono ano do ensino fundamental. A instituição é resultado direto do desejo de profissionais da área de educação em oferecer um ensino diferenciado e de alta qualidade, tendo o bilinguismo como essência e se destaca por se preocupar não apenas com a fluência na Língua Inglesa, mas também com a promoção de um ensino vasto e diversificado, pautado na pluralidade e na qualidade.

Hoje, a Brasil Canadá conta com unidades também em São Caetano do Sul/SP, Brasília/DF, Rio de Janeiro/RJ, Santana/SP, Moema/SP e Perdizes/SP.  Além disso, já conta com máster franqueados atuando na ampliação da rede nos estados da Bahia, Espírito Santo, Rio de Janeiro, Paraná, Amapá e nas regiões de Campinas e Ribeirão Preto.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Informações indisponíveis

0