28/06/2021 às 09h14min - Atualizada em 28/06/2021 às 09h14min

Acidente na BR-470 deixa três pessoas feridas em Ascurra

Colisão entre três veículos ocorreu na noite deste domingo (27) no km 91 da rodovia federal

Marcos Antonio - Marcos Imprensa
NDMAIS
Acidente entre três veículos deixou três pessoas feridas na noite deste domingo (27), em Ascurra – Foto: Divulgação/Bombeiros Voluntários de Ascurra, Apiúna e Rodeio/ND
Um acidente entre três veículos deixou três pessoas feridas na noite deste domingo, na BR-470, em Ascurra, no Vale do Itajaí. A colisão entre dois carros de passeio e um caminhão aconteceu por volta das 22h30 no km 91 da rodovia federal.
Não há informações sobre a dinâmica do acidente, mas pelas fotos divulgadas é possível notar a força da colisão, que destruiu a frente dos dois veículos de passeio.

O motorista de um dos carros envolvidos precisou ser levado ao Hospital de Ibirama. O condutor, um homem de 33 anos, dirigia um Ford Fiesta, com placas Mercosul. No veículo também estavam outros dois ocupantes. Um carona, de 40 anos, também precisou de atendimento e foi encaminhado ao Hospital de Ibirama. O outro passageiro, um adolescente de 17 anos, recusou o atendimento médico.

No outro automóvel, um Renault Logan, com placas de Belo Horizonte, estavam duas pessoas. O motorista de 23 anos recusou atendimento. Já o carona, um homem de 51 anos, foi atendido e encaminhado ao hospital com lesões médias pelo Samu de Ascurra.

O caminhão era conduzido por um homem de 64 anos que não teve ferimentos. A ocorrência foi atendida pelos Bombeiros Voluntários de Ascurra, Apiúna e Rodeio e também pelo Samu de Ascurra.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Informações indisponíveis

0