06/09/2022 às 13h04min - Atualizada em 07/09/2022 às 00h01min

Instituto Cervantes promove ciclo de conversação aberta com o escritor uruguaio Daniel Mella

Atividade em espanhol, on-line e gratuita será no dia 9 de setembro

SALA DA NOTÍCIA Interface Comunicação

Daniel Mella
No dia 9 de setembro, das 18h às 19h, o Instituto Cervantes promove uma nova proposta cultural denominada “Ciclo de conversações abertas entre público e criador”. O primeiro encontro será com o escritor uruguaio Daniel Mella. Organizado em conjunto pelos Institutos Cervantes do Brasil de Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Porto Alegre, Recife e Salvador, a atividade em espanhol é on-line, gratuita e aberta ao público.

Por meio do evento, o Instituto Cervantes segue com o seu objetivo de difundir a cultura espanhola e hispano-americana. Vale ressaltar que, mesmo que os textos abordados na oportunidade serão em espanhol, a atividade não exige nível prévio de conhecimento da língua.

Os textos que serão lidos e comentados são “A emoção de voar” e “Lâmpada do livro de história Lava”, com o qual o autor ganhou o Prêmio Bartolomé Hidalgo, em 2013. Na oportunidade, os participantes poderão conectar, ouvir e conversar diretamente com o escritor Daniel Mella.

Para se inscrever no “Ciclo de conversações abertas entre público e criador”, os interessados devem enviar um e-mail para [email protected]. Na atividade será usada a plataforma Zoom e os inscritos receberão um e-mail com o link para acessar.
 
Ciclo de conversações abertas entre público e criador – Daniel Mella
Data: 9 de setembro
Horário: 18h às 19h
Local: Plataforma Zoom
Inscrições: [email protected]


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp